InícioAviaçãoSuí­te La Première da Air France chega ao Brasil

Suí­te La Première da Air France chega ao Brasil

(Edição do DT com agências)

A Air France trouxe nesta terça-feira (17) para o Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, a nova cabine privativa La Première, a bordo no Boeing 777-300, que está totalmente reformulada.

A nova cabine conta com quatro suítes individuais que garantem privacidade nos voos de longa distância. A poltrona vira uma cama de dois metros de extensão e os braços do assento são totalmente retráteis, oferecendo um espaço de 77 centímetros de largura.

A suíte apresenta tela touch-screen em alta definição de 24 polegadas, com navegação disponível em 12 idiomas e com cerca de mil horas de programação com filmes, jogos, música e séries de televisão.

Para dormir, os tripulantes colocam um colchão no assento, com travesseiro e edredon. Há cortinas grossas com tiras de couro – que permite ao passageiro decidir se quer estar total ou parcialmente isolado. No console ao lado do assento, há uma mesa e em frente à poltrona, um banco. A suíte, por sua vez, torna-se uma sala de estar, um restaurante ou uma área de trabalho. O espaço muda de acordo com o desejo do cliente.

Com a renovação da frota de B777, as novas classes da Air France estarão gradualmente disponíveis em todos os voos da rota São Paulo – Paris.

Matérias relacionadas

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique por dentro das notícias de turismo do DT!

Assine nossa newsletter e confira.




    Enriqueça o Diário com o seu comentário!

    Participe e leia opiniões de outros leitores.
    Ao final de cada matéria, em comentários.

    Matérias em destaque