Suíte La Première da Air France chega ao Brasil

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A Air France trouxe nesta terça-feira (17) para o Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, a nova cabine privativa La Première, a bordo no Boeing 777-300, que está totalmente reformulada.

A nova cabine conta com quatro suítes individuais que garantem privacidade nos voos de longa distância. A poltrona vira uma cama de dois metros de extensão e os braços do assento são totalmente retráteis, oferecendo um espaço de 77 centímetros de largura.

Veja também as mais lidas do DT

A suíte apresenta tela touch-screen em alta definição de 24 polegadas, com navegação disponível em 12 idiomas e com cerca de mil horas de programação com filmes, jogos, música e séries de televisão.

Para dormir, os tripulantes colocam um colchão no assento, com travesseiro e edredon. Há cortinas grossas com tiras de couro – que permite ao passageiro decidir se quer estar total ou parcialmente isolado. No console ao lado do assento, há uma mesa e em frente à poltrona, um banco. A suíte, por sua vez, torna-se uma sala de estar, um restaurante ou uma área de trabalho. O espaço muda de acordo com o desejo do cliente.

Com a renovação da frota de B777, as novas classes da Air France estarão gradualmente disponíveis em todos os voos da rota São Paulo – Paris.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade