Espetáculo “O Reizinho Mandão” encerra temporada no próximo final de semana

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Como parte das homenagens aos 50 anos de carreira de Ruth Rocha, “O Reizinho Mandão” –  primeiro espetáculo do projeto “Ruth Rocha 50 anos – A Aventura de Ler” encerra sua temporada no próximo final de semana (21 e 22 de novembro), com sucesso de público e crítica, além de três indicações no maior prêmio de Teatro Infantil do estado.

“É realmente emocionante a revolução que O Reizinho Mandão despertou nesta temporada. Recebemos diversas ONGs, Instituições e famílias em geral em busca da representatividade da diversidade”, afirma Jô Santana, idealizador do espetáculo.

Veja também as mais lidas do DT

O Reizinho Mandão é protagonizado por Ariel Goldenberg, Rita Pokk e Joana Mocarzel, atores com Síndrome de Down. Para 2016, segundo Jô Santana, o espetáculo deve cumprir temporada no Rio de Janeiro, percorrer capitais e se prevê uma nova temporada pra São Paulo.

Espetáculo sucesso de público e crítica, foi indicado no Prêmio Incentivo ao Teatro Infantil e Jovem nas categorias Melhor Direção (Roberto Lage), Melhor Figurino (Luciano Ferrari) e melhor Atriz Coadjuvante (Rita Pokk).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade