Estande da Embratur premiado por sua autenticidade e receptividade em Berlim

Continua depois da publicidade

O estande da Embratur foi premiado como o mais autêntico da América Latina e Caribe na Feira Internacional de Berlim (ITB).

A premiação ocorreu nesta quinta-feira (9), durante o encerramento do evento, pela Escola Internacional de Negócios CBS. A instituição reconheceu a praticidade da estrutura montada pela Embratur, a autenticidade do espaço e a receptividade da equipe.
“As ações da nova gestão da Embratur visam um recado claro para o mundo de que o Brasil está de volta. O Brasil do diálogo e da democracia, quem tem responsabilidade ambiental e compromisso com a sustentabilidade”, afirmou o presidente da Embratur, Marcelo Freixo.

“Esse prêmio nos dá ainda mais ânimo para continuar empenhados em mostrar um Brasil diferente dos últimos anos, e que está de braços abertos para receber turistas do mundo todo”, destaca.

Veja também as mais lidas do DT

Fluidez

Assim como ocorreu na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), o estande da Embratur em Berlim passou a ter postos de trabalho com nuanças da Marca Brasil. Além disso, focou em dar maior fluidez entre as áreas de atendimento, deixando-as mais agradáveis para os agentes de viagens e clientes, mas sem tirar a privacidade dos coexpositores e parceiros na ativação.

Em nota, a agência informa que tem incrementado o espaço com tecnologia, proporcionando um ambiente digital, com realidade virtual, artesanato ao vivo, aula de capoeira, culinária, entre outras atividades.

Estande da Embratur
Assim como ocorreu na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), o estande da Embratur em Berlim passou a ter postos de trabalho com nuanças da Marca Brasil.

Estande e reuniões
Na ITB 2023, a Embratur esteve ao lado de 47 coexpositores do Brasil, entre destinos e empresas privadas, como companhias aéreas e operadoras de turismo. A estrutura do estande ocupou uma área de 368 metros quadrados, sendo a maior do pavilhão.
Durante o evento, a Embratur cumpriu uma série de encontros com empresários do setor aéreo, agências de viagem, operadoras, imprensa, autoridades alemãs e empresas que são referência em inovação.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade