Um avião de euroAtlantic airways (EAA) de matrícula nacional Boeing B767-300ER, opera uma ponte aérea entre a República Popular da China e a República de Angola, num total de três voos. A distância em linha em linha reta, cerca de 10.408Km (6.467 Mi).
EDIÇíO DO DIÁRIO com agências
Transporta da Ásia para Luanda, importantes Cargas Sanitárias desde o Aeroporto Internacional de Wenzhou Longwan (WZN), que serve Wenzhou no sul da província de Zhejiang, um aeroporto pouco utilizado por companhias ocidentais e do Aeroporto Internacional Changsha Hunan (CSX), na cidade de Changsha, província de Hunan. A chegada do avião português a Wenzhou na costa do sul da China, berço da indústria privada chinesa, virada para exportação, adquiriu a atenção dos meios da imprensa e redes sociais.
Os voos da euroAtlantic airways são realizados ao serviço da BestFly uma empresa parceira angolana, líder de mercado na assistência a companhias aéreas e à industria do petróleo e do gas.
Sobre a euroAtlantic airways (1993), todos os seus equipamentos são de origem americana e estão registados na Autoridade Nacional de Avião Civil (ANAC), opera com Boeing B777-200ER, Boeing B767-300ER, Boeing B737-800NG em 84,5% dos países do Mundo. A marca euroAtlantic é especializada em transporte aéreo ACMI, Charter, Cargo e regular, tem por missão, Anytime, Anywhere.