Um avião de euroAtlantic airways (EAA) de matrícula nacional Boeing B767-300ER, opera uma ponte aérea entre a República Popular da China e a República de Angola, num total de três voos. A distância em linha em linha reta, cerca de 10.408Km (6.467 Mi).
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências
Veja também as mais lidas do DT
Transporta da Ásia para Luanda, importantes Cargas Sanitárias desde o Aeroporto Internacional de Wenzhou Longwan (WZN), que serve Wenzhou no sul da província de Zhejiang, um aeroporto pouco utilizado por companhias ocidentais e do Aeroporto Internacional Changsha Hunan (CSX), na cidade de Changsha, província de Hunan. A chegada do avião português a Wenzhou na costa do sul da China, berço da indústria privada chinesa, virada para exportação, adquiriu a atenção dos meios da imprensa e redes sociais.
Os voos da euroAtlantic airways são realizados ao serviço da BestFly uma empresa parceira angolana, líder de mercado na assistência a companhias aéreas e à industria do petróleo e do gas.
Sobre a euroAtlantic airways (1993), todos os seus equipamentos são de origem americana e estão registados na Autoridade Nacional de Avião Civil (ANAC), opera com Boeing B777-200ER, Boeing B767-300ER, Boeing B737-800NG em 84,5% dos países do Mundo. A marca euroAtlantic é especializada em transporte aéreo ACMI, Charter, Cargo e regular, tem por missão, Anytime, Anywhere.