euroAtlantic opera voo para China no combate à pandemia (Veja Vídeo)

Continua depois da publicidade

Um avião de euroAtlantic airways (EAA) de matrícula nacional Boeing B767-300ER, opera uma ponte aérea entre a República Popular da China e a República de Angola, num total de três voos. A distância em linha em linha reta, cerca de 10.408Km (6.467 Mi).

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


 

Veja também as mais lidas do DT

Transporta da Ásia para Luanda, importantes Cargas Sanitárias desde o Aeroporto Internacional de Wenzhou Longwan (WZN), que serve Wenzhou no sul da província de Zhejiang, um aeroporto pouco utilizado por companhias ocidentais e do Aeroporto Internacional Changsha Hunan (CSX), na cidade de Changsha, província de Hunan. A chegada do avião português a Wenzhou na costa do sul da China, berço da indústria privada chinesa, virada para exportação, adquiriu a atenção dos meios da imprensa e redes sociais.

Os voos da euroAtlantic airways são realizados ao serviço da BestFly uma empresa parceira angolana, líder de mercado na assistência a companhias aéreas e à industria do petróleo e do gas.

Sobre a euroAtlantic airways (1993), todos os seus equipamentos são de origem americana e estão registados na Autoridade Nacional de Avião Civil (ANAC), opera com Boeing B777-200ERBoeing B767-300ERBoeing B737-800NG em 84,5% dos países do Mundo. A marca euroAtlantic é especializada em transporte aéreo ACMICharter, Cargo e regular, tem por missão, Anytime, Anywhere.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade