A quarta edição do DroneShow vai acontecer de 15 a 17 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP)
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências
Para 2018, o DroneShow prepara um evento diferenciado e inovador, com cursos e seminários no estilo talk-show, com foco no uso dos drones nos setores de Agricultura, Silvicultura, Meio Ambiente, Inspeções e Monitoramento de Obras e Instalações, Filmagens Profissionais e Mapeamento.
A quarta edição do DroneShow vai acontecer de 15 a 17 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP). Como nas edições anteriores, é aguardada a participação da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e Departamento de Controle do Espaço Aéreo (DECEA), além de instituições de fomento.
Veja também as mais lidas do DT
A MundoGEO, organizadora do evento, está muito otimista com a expectativa do mercado de Drones para 2018. Após pesquisas junto ao setor, a organização do evento definiu as principais temáticas e fará mudanças relacionadas ao formato das apresentações, permitindo maior interação entre os participantes. As interações serão possíveis também com um aplicativo, que permitirá a comunicação entre os inscritos antes, durante e depois do evento, bem como os expositores que poderão promover negócios também pela ferramenta, não se limitando somente aos três dias da feira.
Para 2018, a feira já está 80% ocupada com as principais empresas fabricantes e importadores de drones, além de prestadores de serviços e provedores de inteligência embarcada e softwares de processamento. Ainda restam cerca de 20% de espaços disponíveis: www.droneshowla.com/sobre-a-