Segunda edição do Prêmio Pólen do Grupo Tauá celebra grandes parcerias

Continua depois da publicidade

Presente no estado de São Paulo desde 2008, Tauá planeja expansão e quer crescer

por Ricardo Parra (Repórter colaborador do DT)

Cuidar das pessoas e fortalecer a proximidade com os parceiros. Essas foram a tônica da 2ª Edição do Prêmio Pólen do Tauá Hotel & Convention. O evento aconteceu na unidade do grupo localizada em Atibaia (SP), no último final de semana.

Foram distribuídos 16 prêmios para parceiros e fornecedores na esfera “Corporativa” e mais três em “Lazer”: empresas operadoras on line e off line, empresas corporativas, agências de eventos, de logística e de comunicação. Cerca de 300 pessoas participaram da festa que contou com a presença da administração do Grupo Tauá.

Veja também as mais lidas do DT

Crescimento em ano de crise: oportunidade para cuidar das pessoas

Mesmo que 2016 tenha sido um ano de crise, a unidade de Atibaia apresentou um crescimento de 22% em seu faturamento com relação a 2015. Para a diretora comercial do Tauá, Lizete Ribeiro, apesar da conjuntura econômica não estar favorável “a principal razão para realizarmos este evento é o nosso obrigado a quem nos ajuda, a quem nos apoia em nosso trabalho. O objetivo do prêmio é agradecer aos parceiros que acreditaram e que fizeram o ano acontecer”.

Segundo ela, períodos de crise são cíclicos “e sabemos que este não é o primeiro, nem será o último no Brasil”. Mas mesmo assim, Lizete afirma que a conjuntura desfavorável é uma forma de aprender e de dar mais atenção às pessoas. “Eu posso dizer que este é o nosso negócio: cuidar e emocionar os hóspedes”.

Uma marca mineira de 30 anos em expansão

Desde o primeiro hotel aberto em Caetés, Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG), em 1987, o Grupo Tauá permanece uma empresa brasileira e familiar. “Somos mineiros e gostamos de acolher as pessoas”, diz o presidente e fundador, João Pinto Ribeiro. Ele acrescenta com um acanhado bom humor repleto de modéstia que “ainda estamos nos profissionalizando para darmos o melhor atendimento em hotel deste país. Estamos no caminho”.

Ribeiro reforça o discurso do cuidado com as pessoas. “Quem vem aqui, seja para celebrar a vida ou amenizar seus problemas, sempre encontrará funcionários alegres e dispostos a darem o melhor para que a estadia dos hóspedes seja agradável e prazerosa”. Para ele, o prêmio também é “uma forma de expressarmos nossa gratidão para todos que escolheram nossa marca e que caminham junto conosco”.

O Tauá Hotel & Convention hoje conta com 340 apartamentos e em janeiro de 2018 será inaugurada outra uma ala com quase 200 quartos; em médio prazo, até 2020, o total chegará a 800.

Premiados, em foto para guardar
Premiados, em foto para guardar

Lista de premiados

  • Corporativo
  1. MME Eventos
  2. Hyper Marcas
  3. Renase
  4. Labev
  5. Agência Smash
  6. AD Turismo
  7. Santa Cruz Distribuidora
  8. Yoshio Kadamoto Treinamentos
  9. ALATUR
  10. Virada do Século
  11. Plene 7 Promoções Eventos
  12. Ellos Turismo
  13. Brix Comunicação e Eventos
  14. Central de Eventos
  15. BTO+ Comunicação Integrada
  16. Forma Turismo

 

  • Lazer
  1. Hotel Urbano
  2. CVC
  3. Zarpo
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade