O credenciamento estará disponível até o dia 30 de agosto e deve ser realizado pelo site da feira
Edição do DIÁRIO com agências
O Festuris (Feira Internacional de Turismo de Gramado) está com as inscrições abertas para os buyers Luxury e Mice. O credenciamento estará disponível até o dia 30 de agosto e deve ser realizado pelo site www.festurisgramado.com, na aba QUERO PARTICIPAR -> BUYERS LUXURY/MICE.
Após realizar a inscrição, que é gratuita, o pedido será avaliado pela curadoria da feira e, se for aceita, o candidato receberá o convite oficial confirmando a participação como buyer. Os selecionados deverão cumprir reuniões pré-agendadas através do APP FESTURIS com a ferramenta Buyers Club. “O aplicativo auxiliou muito na geração de negócios em 2020, superando as expectativas de todos e, com certeza, tornará a feira muito mais efetiva neste ano”, ressalta o CEO do Festuris, Eduardo Zorzanello.
Veja também as mais lidas do DT
A edição deste ano está com mais de 60% dos espaços da feira comercializados. “Deixamos um grande legado com a realização do evento em 2020, mostrando que com a união do trade, com tecnologia, sustentabilidade e segurança, é possível continuar realizando bons negócios. Com isso, temos a certeza de que será uma grande feira em 2021, não só pela alta procura de novos expositores, mas pelas negociações já efetivadas”, garante a gerente comercial, Andrea Oliveira.
O Festuris 2021 conta com a Rede Laghetto como hotelaria oficial, a Gramado Receptivo como agência oficial e a Prudent como parceiro de Biossegurança. Em 2020 o Festuris Gramado foi a primeira feira de negócios do turismo da América Latina a ocorrer de maneira presencia após o início da pandemia da Covid-19.
Na edição 2020 foram registrados 5 mil inscritos, 6 mil reuniões de negócios através do aplicativo e 1,5 mil marcas em exposição em 25 mil m² de área.