Fairmont Rio comemora dois anos em Copacabana

Continua depois da publicidade

Hotel aproveita data para prestar homenagem a quem sofreu perdas na pandemia

Edição do DIÁRIO com agências

________________________________________________________________________

Veja também as mais lidas do DT

O Fairmont Rio de Janeiro Copacabana – o primeiro hotel da marca na América do Sul – completa 2 anos no próximo dia 5 de agosto. Programada para a noite desta quinta-feira, a celebração reúne três artistas que representam a vocação do Fairmont Rio para os encontros por meio da música: Camilla Marotti, Thais Macedo e Tibí. A data também será marcada por uma homenagem aos profissionais de saúde e a todos aqueles que sofreram perdas na pandemia, com um coração de luzes vermelhas aceso na fachada do icônico prédio do Posto 6 de Copacabana.

Com apenas oito meses de funcionamento, o Fairmont Rio teve as atividades suspensas ao final de março de 2020, por conta da pandemia de COVID-19. O primeiro aniversário do hotel foi marcado por uma homenagem aos funcionários, que permaneceram em casa, e pela contagem regressiva para a reabertura, prevista para um mês depois. Em setembro de 2020, a operação foi retomada, obedecendo a rígidos protocolos de segurança certificados pelo selo AllSafe, da Accor, com auditoria da Bureau Veritas.

Durante os meses em que não recebeu hóspedes, o Fairmont Rio promoveu shows virtuais – com os artistas que se apresentam nesta quinta-feira, entre outros – e doou cerca de uma tonelada e meia de alimentos para o Refettorio Gastromotiva, organização social do chef empreendedor David Hertz, ajudando 35 projetos parceiros do grupo. Já em 2021, reiterando o compromisso de ser um agente ativo da comunidade onde está inserido, o hotel abriu as suas portas para receber um polo de vacinação contra a COVID-19, em ação em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro. O Fairmont Rio reafirmou assim a sua vocação pelo servir e cuidar, inerente aos serviços de hospitalidade, se colocando a serviço da cidade.

O Fairmont Rio nasceu em 2019 com a proposta de oferecer experiências genuinamente cariocas e transformar momentos em memórias tanto para hóspedes e visitantes quanto para funcionários, colaboradores e parceiros. Nesta quinta, o hotel promove mais um capítulo desta história, com a reunião de três artistas que sempre contribuíram com o seu talento para a transformação do Fairmont em um verdadeiro ponto de encontro entre cariocas e visitantes da Cidade Maravilhosa. Para assistir aos shows de Camilla Marotti, Thais Macedo e Tibí, que acontece das 20h às 23h, é preciso fazer reserva por telefone, pelo (21) 2525-1220, ou e-mail, pelo marineresto@fairmont.com

________________________________________________________________________

SERVIÇO:

Quinta-feira, 5 de agosto, das 19h às 23h

Reservas pelo (21) 2525-1220/ marineresto@fairmont.com

 

PC

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade