Festival de Viagens tem novos operadores

Continua depois da publicidade

Na manhã de quinta-feita (18), os organizadores do 1° Festival de Viagens 2024 anunciaram as novidades para o maior festival multimarcas de turismo deste ano.

Por Victor Meireles*


Sob a liderança entusiasmada de Michael Barkoczy, idealizador do evento, a coletiva de imprensa aconteceu no Hotel InterContinental Sao Paulo.

Veja também as mais lidas do DT

Festival de Viagens
Helio Marino (Abreu), Fernando Ciavolella (Festival de Viagens), Alain Baldacci (presidente do Wet’n Wild), Barbara Picolo (Festival de Viagens), Roberto de Lucena (secretário de Turismo do Estado de São Paulo), Michael Barkoczy (Festival de Viagens), Felipe Cuadrado (Abreu) e Renato Kido (ViagensPromo) (Crédito: Victor Meireles)

“Estamos prestes a criar um evento de envergadura nunca antes visto, totalmente voltado para o público final”, declarou Barkoczy, compartilhando sua visão para o festival. Com a promessa de mais de 250 marcas participantes, incluindo operadoras de turismo, agências de viagens, companhias aéreas e locadoras de automóveis, o evento deverá receber entre 20 e 30 mil pessoas nos dias 13 a 15 de setembro de 2024, no White Pavilion, Centro de Convenções e Exposições do parque aquático Wet´n Wild.

Festival de Viagens
A coletiva contou com a presença do secretário de Turismo e Viagens do Estado, Roberto de Lucena

A coletiva contou com a presença do secretário de Turismo e Viagens do Estado, Roberto de Lucena, e dos sócios de Barkoczy, os diretores do Festival de Viagens Bárbara Picolo e Fernando Ciavolella, além do presidente do Wet’n Wild, Allain Baldacci. Também esteve presente os representantes das novas operadoras de viagens, sendo Helio Marino (Abreu), Felipe Cuadrado (Cativa) Renato Kido (ViagensPromo). O evento promete não apenas ser um marco no setor de turismo, mas também uma oportunidade única para os participantes se conectarem com as principais marcas do ramo.

O formato do evento foca em vendas promocionais multimarcas para o público consumidor final. Principalmente os residentes nas regiões metropolitanas de Campinas, Jundiaí e São Paulo.

“Para seus atuais e potenciais clientes, as operadoras terão ofertas arrasadoras. Eles serão atendidos presencialmente por consultores das agências de viagens convidadas”, disse Michael Barkoczy, idealizador do modelo de negócio inspirado no sucesso dos feirões de viagens realizados de 2015 a 2018. Ele conduz o evento desse ano junto aos sócios Fernando Ciavolella e Bárbara Picolo.


SERVIÇO
1º Festival de Viagens Multimarcas
Local: White Pavilion – Wet’n Wild
Datas: 13 a 15 de setembro
Endereço: Estr. Serra Azul, 1000 – Jardim Alegre- Itupeva (SP)

*Vicor Meireles é repórter estagiário

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade