Da redação do DT
Nos meses de outubro e novembro, o destino Porto de Galinhas percorre o Brasil mostrando suas maravilhas naturais por meio de uma ação promocional para lá de criativa: apresentará nas salas de cinema das principais cidades do país O Cine Porto de Galinhas que objetiva, por meio de imagens sedutoras do destino, apresentar ao trade nacional o potencial turístico do balneário.
Ulisses Ávila, executivo da Associação de Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG), falou ao DIÁRIO sobre a inciativa: “estamos com salas exclusivas para os agentes de viagem e suas famílias, todos ganham pipoca e brindes exclusivos ao final do filme, escolhemos duas estreias, “Vai que Cola”, um filme nacional e “Peter Pan”, que são filmes mais voltados para toda família. As duas cidades que já passamos foi um sucesso, com lotação total das salas. Esperamos o mesmo das próximas cidades,” antecipa.
Veja também as mais lidas do DT
A ação inovadora foi idealizada pelo AHPG e pelo Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau (Porto de Galinhas CVB). Iniciado em Brasília e Cuiabá, o evento viajará para Campinas/SP (19 de outubro), São José do Rio Preto/SP (dia 20) e Ribeirão Preto (dia 21). Na segunda etapa da turnê, será a vez das cidades paranaenses de Curitiba (dia 26), Maringá (dia 27) e Londrina (dia 28). As apresentações encerram-se no Rio Grande do Sul, passando por Porto Alegre (9 de novembro) e Caxias do Sul (11 de novembro). De acordo com Ávila, São Paulo não entra neste circuito em função de outras ações promocionais que já acontecem.