Flytour MMT Viagens promove capacitação para agentes de viagens sobre as Serras Gaúchas

Continua depois da publicidade
Os colaboradores da Flytour MMT Viagens durante o Serras Gaúchas Day
Os colaboradores da Flytour MMT Viagens durante o Serras Gaúchas Day

Ação teve como objetivo, o treinamento e a capacitação de agentes de viagens sobre as atrações da região

Edição do DT com agências

Surpreender e informar foram os principais objetivos da Flytour MMT Viagens na ação especial, “Serras Gaúchas Day”, realizada na última sexta-feira (13). Agentes de viagens e colaboradores da Operadora participaram de um dia de capacitação e integração sobre o destino, atualmente um dos preferidos de viajantes de todo o Brasil.
Com a participação das empresas parceiras Brocker Turismo, Hotel Recanto da Serra, Encantos Hotéis e Laghetto Hotéis, os participantes saíram com dicas e procedimentos para melhor atender os turistas nas dúvidas sobre as Serras Gaúchas. Passeios, hospedagens, arte, cultura e experiências gastronômicas foram temas apresentados durante a ação.
“Os agentes saem com muita riqueza de informação e muito empolgados para vender, afinal com mais conhecimento e propriedade, você tem exatamente o que precisa para ter um atendimento que faz total diferença na hora da negociação e no momento que o viajante retorna. Fizemos questão de ambientar nossos andares, trazer personagens típicos da região para tematizar a empresa nesse contexto gaúcho. Uma ação que enaltece a região e faz toda a diferença no resultado final da capacitação”, afirma Daniel Firmino, diretor de produtos Nacionais da Flytour MMT Viagens.

Intimidade e conhecimento do destino

Durante o “Serra Gaúchas Day”, os convidados – aproximadamente 60 agentes e colaboradores – degustaram o café da manhã típico da região e receberam brindes que retratam um pouco da experiência que o destino oferece.
Para os fornecedores e parceiros da Flytour MMT Viagens que trazem a vivência dos hotéis para ajudar na venda com mais propriedade, a ação foi além do contato mais próximo com os agentes de viagens. “Quem distribui o nosso produto de Serras Gaúchas tem que ter a intimidade e conhecimento para transformá-lo em um especialista no destino, para conquistar o objetivo final que é a venda de qualidade, concluindo na satisfação total do cliente”, reconhece Carlise Bianchi, da Brocker Turismo.
Este foi o primeiro evento do gênero pós fusão das marcas Flytour Viagens e MMT Gapnet. Todos os participantes receberam certificado após o término da programação.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade