Grand Hotel Rayon, em Curitiba, é reinaugurado em parceria com a Nobile Hotéis

Continua depois da publicidade
O lobby do empreendimento (foto: divulgação)
O lobby do empreendimento (foto: divulgação)

Empreendimento conta com 159 acomodações em localização estratégica

Edição do DT com agências

O Grand Hotel Rayon, um dos hotéis mais tradicionais de Curitiba voltou a operar em fevereiro, com um novo posicionamento e sob o comando de seu fundador, o empresário Douglas Borcath, agora com o nome de Grand Hotel Rayon by Nobile. Trata-se de uma joint venture com a Nobile Hotéis, que este ano completou 10 anos de atuação no mercado hoteleiro.
A parceria comercial visa reforçar o posicionamento nacional do empreendimento e ampliar sua força de vendas. “Buscamos, com essa parceria, reinserir o Rayon no mercado como a melhor opção de hospedagem e eventos na capital paranaense. Nossas expectativas são as melhores, já que Curitiba vem recebendo muitos investimentos em turismo e hospitalidade”, explica Marilis Borcath Faggiani, diretora executiva do hotel. Além da nova assinatura – Grand Hotel Rayon by Nobile – o empreendimento também foi modernizado, aumentou a conectividade e reestruturou a sustentabilidade do negócio. O retrofit dos ambientes foi assinado pelo arquiteto Eduardo Mourão.

O que muda no empreendimento com a chegada da Nobile

“Através do Grand Hotel Rayon by Nobile, a Nobile Hotéis retorna ao destino, que para companhia é muito estratégico para o avanço na região Sul do país. A parceria firmada com a família Borcath representa a união de uma tradicional família local, que sabe bem como representar a hospitalidade curitibana e que detém um dos melhores e mais tradicionais hotéis da cidade. O acordo comercial que firmamos com o Grand Hotel Rayon by Nobile será nos moldes de uma franquia, pois o hotel poderá utilizar a nossa marca que conta com visibilidade nacionalmente e uma grande potência comercial de uma equipe espalhada por todo país” diz, Rafael Guaspari, Diretor Sênior de Desenvolvimento da Nobile Hotéis.

Com 25 anos de história, o Rayon vive sua nova fase em sincronia ao processo de revitalização da região central da cidade, que abriga a história da capital paranaense e possui uma completa infraestrutura de transporte, comércio e serviços.
O novo Rayon conta com 159 acomodações distribuídas em 19 pavimentos e equipadas com ar condicionado, televisão, minibar, cofre digital, mesa de trabalho, telefone, secador de cabelo, Wi-Fi e janelas anti-ruído. O último andar conta com uma confortável e completa suíte presidencial de 103 m², uma suíte sênior de 66 m² e duas suítes master com 55 m² cada. Há ainda opções de suítes executiva, luxo superior e luxo. Dentre as funcionalidades do hotel também estão serviço de lavanderia, estacionamento próprio, espaço fitness, spa com serviços de massagem, terapias e beleza.
A área de eventos do Grand Hotel Rayon by Nobile, conta com cinco espaços que acomodam até 300 pessoas, para eventos corporativos e sociais. O hotel também possui dois restaurantes internacionais abertos ao público.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade