Flytour Viagens e Paraíba iniciam capacitações em São Paulo

Continua depois da publicidade

Por Fábio Maia, repórter freelancer do DT

A  Flytour Viagens em parceria com a Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) iniciou nesta terça (23) a capacitação de agentes de viagens pelo Estado de São Paulo. O evento, realizado na sede da operadora em São Paulo, contou com diversos agentes e teve a presença de 22 hoteleiros, executivos da Flytour, além do presidente Michael Barkoczy e a presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino Cavalcanti, entre outros.

Na quarta-feira, o evento acontece em Santo André e na próxima sexta-feira (26), na cidade de São José dos Campos. A expectativa é treinar mais 200 agentes nos três dias. Esse roadshow visa incrementar o conhecimento dos agentes e amplificar as opções de vendas por todo Estado da Paraíba, “Esta é a primeira vez que reunimos um grupo tão grande de hoteleiros para uma capacitação fora do Estado. Isso reflete a importância desta parceria para o mercado paraibano”, afirmou Ruth Avelino.

Veja também as mais lidas do DT

Segundo Michael Barkoczy hoje a Paraíba é o sexto destino mais procurado do Brasil na Flytour e a intenção este ano é fazer com que entre no top five da empresa, “a operadora registrou um aumento de 15% nas vendas do destino em 2015, nossa meta para 2016 é crescer entre 40% a 50%”, afirmou.

Potencial paraibano

Em 2015 a Paraíba teve cerca de 1,5 milhão de turistas, sendo 1 milhão somente em João Pessoa e isso representou 71% de ocupação da capital paraibana. Para a coordenadora de turismo de Campina Grande, Catharine Brasil, o potencial paraibano é imenso, não somente na capital, “nossa cidade teve uma arrecadação de 176 milhões de reais no último ano, com nossas diversas festas, sendo a principal a de São João e queremos aumentar isso com a criação, em maio, da estação forró, que deve movimentar ainda mais nosso turismo”, afirmou Catharine.

Para o diretor de produtos Nacionais da Flytour, Daniel Firmino, a parceira com destinos, especialmente em ações como a realizada com a Paraíba em São Paulo, reflete o engajamento e a parceria da Flytour Viagens com os destinos nacionais. “Este ano será o ano da Paraíba no doméstico nacional”, acredita.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade