Flytour Viagens leva Circuitos Europeus para o Salão Paranaense de Turismo

Continua depois da publicidade

Por Fabio Maia

A Flytour Viagens preparou algumas novidades durante o 22º Salão Paranaense de Turismo, organizado pela Abav- PR, que acontece de 10 a 12 de março, no Expo Unimed, em Curitiba. Na pauta, destaca-se a aproximação com o mercado local, a distribuição do caderno “Ofertas Arrasadoras”, com produtos nacionais e internacionais; e a temporada de Circuitos Europeus 2016/2017 com guias em português para roteiros específicos.

Segundo o gerente de produtos para Europa e Oriente Médio da Flytour Viagens, Juventino Netto, a proposta da operadora junto aos agentes de viagens da região, além do relacionamento e aproximação, é oferecer produtos específicos para a demanda dos viajantes do Paraná.

Veja também as mais lidas do DT

“Temos muitos passageiros que buscam produtos específicos e destinos como Alemanha, Polônia ou Itália, devido ao grande número de colônias existentes no estado. Com o lançamento deste novo material, incrementamos a oferta e ampliamos as possibilidades de vendas e viagens pelo continente europeu”, afirma o executivo.

Já para o gerente de Atendimento e Vendas Brasil, Ary Fabiano Xavier, a participação da Flytour Viagens no Salão Paranaense de Turismo reflete a importância do mercado do Paraná para a potencialização da operadora junto aos agentes de viagens locais. “Esse é um mercado potencial para a Flytour Viagens. Temos investido e buscado o crescimento no Paraná”, comenta. “O mercado tem tanto potencial para a Flytour Viagens que pensamos até em ter uma base em Curitiba nos próximos anos”, emenda.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade