Surpreender e informar! Duas palavras que fizeram parte da segunda-feira, 19, da Flytour Viagens. Na ação especial, “Barceló Day”, agentes de viagens e colaboradores da operadora vivenciaram um dia de capacitação e integração, com Ângela Martinez, representante da rede Barceló Hotel Group no Brasil, sobre os hotéis Barceló no Caribe com foco em Casamentos e Luas de Mel.
EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.
“Para nós, que trabalhamos em produtos, é muito gratificante poder receber os agentes de viagens em nossa casa e poder mostrar um pouco de nossa estrutura e conhecimento. Com o Barceló Day, além de mostrar os mais diversos produtos que a rede oferece, pudemos levar os agentes para um tour na operadora, mostrando a infraestrutura e apresentando as pessoas com que eles falam diariamente. Esse contato é imprescindível para um bom relacionamento com as agências”, explica Marcelo Lopes, gerente de produtos Caribe, México, América do Sul e Central
Veja também as mais lidas do DT
Participaram pela manhã mais de 30 agentes de viagens e no período da tarde os colaboradores da operadora receberam o mesmo treinamento. Para entrar totalmente no clima, todo o escritório ficou em tons de branco e dourado e, para celebrar o tema do treinamento, cada colaborador ganhou um bem casado formando a parceria de Barceló com Flytour Viagens.
Ângela Martinez, da Barceló Hotel Group, também ficou muito satisfeita com o dia de interação e capacitação. “Foi um evento de muito sucesso, pois contamos com a presença de agentes de viagens dedicados e com foco em wedding destinations. Foi realmente surpreendente a participação tanto das agências como de toda a equipe da Flytour Viagens”, comenta.
Para saber mais sobre a agenda de treinamentos e capacitações da Flytour Viagens, entre em contato com o representante da sua região.