GOL é a transportadora oficial do Festuris 2022

Continua depois da publicidade

A GOL Linhas Aéreas será, além de patrocinadora, a transportadora oficial do Festuris 2022, que acontece entre os dias 3 e 6 de novembro no Centro de Feiras e Eventos Serra Park, em Gramado (RS).

No evento, que terá como tema central do festival “Ressignificando o Turismo”, a GOL marcará presença com um estande de 60 m² em parceria com o Grupo Air France-KLM.

De acordo com a companhia, seu objetivo no festival é mostrar a conexão entre as pessoas caminhando na mesma jornada dentro do turismo, com profissionais e pessoas apaixonadas pelo que fazem.

Veja também as mais lidas do DT

Além disso, a empresa quer destacar seu reconhecimento à importância do turismo e dos agentes de viagens, no intuito de fazer com que os clientes se sintam acolhidos e confiantes de escolherem a GOL como sua parceira de viagens.

“A GOL será a transportadora aérea oficial do evento porque acredita na importância de as pessoas se conectarem entre si e na conexão de ideias para gerar negócios e fortalecer nosso setor, tão importante para o Brasil e para o mundo”, ressalta Eduardo Bernardes, vice-presidente de Receitas da GOL.

Segundo o executivo, “o Festuris é onde grandes players do turismo se encontram e podem transformar o mundo na mais rica experiência” para os clientes da companhia aérea.

Meeting de executivo da GOL no Festuris 2022

Bernardes, vale dizer, se apresentará no Meeting da feira no dia 4 de novembro, às 9 horas, retratando justamente “O Poder Transformador do Turismo como ferramenta de mudança de pessoas e da economia”.

Eduardo Bernardes, Vice-Presidente da GOL (Crédito: Divulgação GOL)
Eduardo Bernardes, Vice-Presidente da GOL (Crédito: Divulgação GOL)

De acordo com Bernardes, em sua palestra no Festuris 2022 haverá a discussão sobre inovação e como ela surge a partir das pessoas.

“A transformação em cada um de nós é o que realmente gera a mudança tecnológica e a do mundo. E, para isso, viajar, seja a turismo ou a trabalho, é fundamental. E como a GOL trouxe inovação para a aviação, bem como para o turismo – abrindo caminho para ainda mais transformação cultural e diminuindo as distâncias entre as pessoas, suas ideias e seus potenciais – tornou-se a líder na área para muitas outras transformações importantes para o Brasil e para o mundo”, explica.

GOL e Air France-KLM

O estande na feira celebra a parceria entre a GOL e o Grupo Air France-KLM, com quem a companhia mantém aliança longeva.

Em novembro de 2019, as duas empresas renovaram sua aliança estratégica por mais cinco anos com o compromisso de ofertar a melhor experiência aos clientes. O intuito, segundo as marcas, é ampliar a cobertura de malha, assim como a conexão de voos entre Brasil e Europa, que atendem a 99% da demanda entre os países.

No total, mais de 1 milhão de clientes já foram transportados em conjunto nos últimos anos. O codeshare GOL – Air France-KLM abrange mais de 300 destinos em 17 países, incluindo 52 cidades na Europa e 39 no Brasil. Com a parceria, os Clientes continuam com a garantia de serviços unificados, mais opções de viagem e benefícios com conexões facilitadas.

“O Festuris é um excelente espaço para que possamos estar ainda mais próximos dos nossos parceiros em trocas de experiências, conteúdo e diálogos para novos negócios, sobretudo em um momento em que nosso setor se reinventa”, destaca Manuel Flahault, diretor geral do Grupo Air France-KLM na América do Sul.

Segundo Flahault, “a presença conjunta de Air France-KLM e GOL reforça a importância de a indústria estar cada vez mais conectada, buscando soluções e inovações que façam a diferença para o cliente”.

Aeronave 737-700 da GOL no solo do aeroporto Lauro Kurtz (PFB), em Passo Fundo
(Crédito: GOL divulgação)

EDIÇÃO DO DT com agências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade