A GOL, a maior Companhia aérea do Brasil, é líder em venda e bilhetes emitidos no mercado doméstico corporativo no 1º semestre de 2019, com 37,4% de market share e mais de 1,1 milhão de passagens emitidas no período, de acordo com dados da Abracorp – Associação Brasileira de Viagens Corporativas. O resultado é o melhor do segmento, com o maior crescimento do mercado, comparado ao mesmo período do ano anterior em ambos os quesitos.
EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.
No segmento aéreo internacional, a GOL também aumentou as vendas, tendo registrado incremento de 42,8% em bilhetes emitidos, o maior crescimento da indústria, e 12,3% em volume de vendas.
Veja também as mais lidas do DT
A liderança reforça a estratégia de investimentos da GOL na segmentação de atendimento a Clientes corporativos de agências e empresas, com a implementação de equipes dedicadas a este perfil de público.
Nos últimos anos, a Companhia tem apostado fortemente em soluções que trazem ainda mais vantagens, agilizam os processos, otimizam o tempo e trazem mais comodidade aos Clientes em viagens a negócios, como o programa VoeBiz para pequenas e médias empresas, assentos mais ergonômicos, espaçosos e confortáveis, exclusividade de conexão à internet durante todo o voo para todos os destinos no país e exterior, pontos USB para carregar os dispositivos durante o voo, Salas Vip GOL Premium Lounge em terminais domésticos e internacionais de São Paulo e Rio de Janeiro etc. Esses produtos e serviços são ainda combinados a uma malha robusta, com operações nos principais aeroportos de alto fluxo do país, em horários convenientes, somados a parcerias com empresas regionais como Passaredo e Two Flex, além das companhias globais como Air France, KLM e Delta Air Lines.
Mais informações em: www.voegol.com.br