6º Festival do Camarão em Porto Belo SC terá shows nacionais gratuitos

Continua depois da publicidade

A programação do Festival do Camarão de Porto Belo está imperdível. A 6ª edição do evento traz três shows nacionais gratuitos, além de atrações regionais e locais que prometem agitar toda a região a partir do dia 10 de Outubro. A programação foi preparada para atrair toda a família, que será recebida na maior estrutura de todas as edições.

EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.

Quem visitar o Festival vai poder provar uma grande variedade de pratos típicos da cultura local, entre eles o pastel de camarão, que será feito pelas esposas dos pescadores da Associação de Pescadores de Porto Belo, além do maior risoto de Camarão do Brasil, que será servido gratuitamente no domingo a partir das 12hs.

O Público também vai poder conferir as opções em artesanatos, com produtos feitos pelos artesãos locais do município, com influência açoriana que representam a história e os costumes de Porto Belo. A Feira de Artesanato tem o objetivo de valorizar o trabalho dos artesões e resgatar a cultura da comunidade através do artesanato.

Veja também as mais lidas do DT

O 6º Festival do Camarão faz parte do calendário de Festas de Outubro de Santa Catarina, acontece de 10 a 13, na Praça da Bandeira no centro de Porto Belo. Lembrando que os shows são gratuitos, mas com a opção de área vip e mesas, onde os ingressos já estão sendo vendidos a preços populares.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade