Dois clássicos hotéis que combinam sofisticação, história, excelência em gastronomia e paisagens naturais deslumbrantes: estes são o Grande Hotel São Pedro e o Grande Hotel Campos do Jordão.
Cercado por muito verde, ambos oferecem uma estrutura completa de entretenimento, esportes e bem-estar para todas as idades, com piscinas, quadras de tênis e esportes na areia, ginásio poliesportivo, campo de futebol society, bicicletário, trilhas para caminhada, Fitness Center e Health Club para relaxamento. O Grande Hotel São Pedro ainda possui parque aquático, brinquedoteca, arco e flecha e jardim contemplativo. Já o Grande Hotel Campos do Jordão traz quadra de squash, playground, arvorismo kids, mirantes, bosque com cascata, fire pits e vinhedo.
Para quem aprecia uma vivência gastronômica diferenciada, até os paladares mais exigentes se surpreendem em cada sabor, com menus e harmonizações especiais, cartas de vinhos e bebidas, workshops enogastronômicos e a reconhecida pizzaria Arte da Pizza.
Além de todo investimento em infraestrutura, o Grande Hotel traz a importante estratégia de personalização como forma de elevar a experiência dos hóspedes. Com foco em superar as expectativas por meio da máxima atenção aos detalhes, oferece uma estada personalizada, impulsionado sempre pelo aprimoramento constante. Além do treinamento e desenvolvimento da equipe operacional, ter os gestores também presentes na operação é um diferencial. Focados em mapear a jornada dos hóspedes, cada gestor procura saber sobre particularidades, com total suporte à operação. A compreensão destes momentos torna-se uma sólida base para o desenvolvimento de planos operacionais direcionados às necessidades e desejos de cada hóspede, com decisões personalizadas e ágeis.

Grande Hotel Senac: identificando preferências
Atualmente, a base de hóspedes é composta por quase dois terços entre habitués e indicações dos próprios hóspedes a terceiros, refletindo o ótimo relacionamento, a excelência em servir e a qualidade do mapeamento em relação à personalização durante a estada. A equipe tem contato direto com os clientes, sempre buscando uma proximidade para entendimento das necessidades e desejos. Procura-se identificar as preferências desde o momento da efetivação da reserva, como por exemplo, nos casos de cardápios especiais devido à restrição ou preferência alimentar, para que o Chef e a equipe de Nutricionistas personalizem toda experiência gastronômica. Também se detectam as preferências por categoria, localização e vista da acomodação, entre outros, que passam a ser percebidos conforme aprimora-se o relacionamento.
Como Hotel-escola, a prioridade de manter o Grande Hotel sempre atualizado é frequente, sendo pioneiro ou acompanhando as tendências e inovações do setor hoteleiro, sem deixar de lado a tradição e a história. Diante deste desafiador cenário, é possível estabelecer ainda mais conexões com os hóspedes, principalmente os habitués, compreendendo os anseios e desejos e adaptando os serviços e infraestrutura para atendê-los.
O compromisso com a excelência, aliado ao ambiente acolhedor e cuidadosamente projetado, cria uma atmosfera única, que reflete a hospitalidade de alto nível e torna a experiência ainda mais inesquecível.
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Informações e reservas:
0800 7700 790
www.grandehotelsenac.com.br
Grande Hotel Campos do Jordão
(12) 3668 6000 – WhatsApp: (12) 3668 6267
Grande Hotel São Pedro
(19) 3482 7600 – WhatsApp: (19) 3482 7641