GRU Convention lança a marca Guarulhos em evento concorrido

Continua depois da publicidade

Mesmo sendo uma segunda-feira,  o número de pessoas que participou do lançamento da marca GRU Convention surpreendeu, chegando a 200 convidados.

REDAÇÃO E EDIÇÃO DO DIÁRIO

Autoridades, empresários, formadores de opinião e imprensa foram recebidos pelos organizadores.  “O evento de sucesso desta premier com a presença de autoridades, os principais líderes empresariais de Guarulhos, a imprensa local e nacional só foi possível graças a união de valores compartilhadas pelos parceiros e embaixadores. Esperamos posicionar a cidade de maneira assertiva e inteligente trazendo resultados não só ao turismo de negócios quanto a imagem positive de Guarulhos”, afirmou Giselle Soeiro, presidente do GRU Convention.

Danilo Ramalho, diretor Executivo do GRU Convention, explicou que o lançamento da marca foi o primeiro passo de um conjunto de ações para os próximos 10 anos de promoção da cidade.

“A próxima iniciativa será espalhar letras-caixa, letreiros pelos marcos turísticos de Guarulhos: como o Bosque Maia, Lagos dos Patos, além de contar nas entradas da cidade, e principais locais de encontro e movimentação de pessoas. Convidaremos a iniciativa privada para ser embaixadora da marca presenteando a cidade com um marco conceitual”, falou Ramalho.

Veja também as mais lidas do DT

Danilo Ramalho, diretor Executivo do GRU Convention, explicou que o lançamento da marca foi o primeiro passo de um conjunto de ações para os próximos 10 anos de promoção da cidade (Crédito: Paulo Manso)

 Letra-Caixa

A primeira letra-caixa será implantada no Marco Zero e histórico do calçadão da Rua Dom Pedro. Junto com a letra caixa virá um projeto de requalificação do espaço urbano com bancos, plantas e toda uma ambientação para embelezar o primeiro shopping aberto da cidade. “O passo seguinte das letras caixas será a criação de um portal da marca, um site para que todos possam ter acesso e uso do novo ícone da cidade”, finaliza Danilo.

O evento contou com os patrocinadores prime: Parque Shopping Maia, São Paulo Airport Marriott Hotel, R1 Audivisual (realizou a projeção videomapping da marca) e Ponto Ka, Nelius Grill. Patrocínio Gold: Construcal, Urban Park, Faculdade Eniac e Fio a Fio.

Outros parceiros: Grand Cru, Grupo Paineras, Inspira Design, Kess Bufeet, EZETEC, Itaipava, Engetox, Tribal Cervejaria, Expo RH 2020 – ADRH/Infovendas, Tok d`Chef, Redescobrindo Ideias & Eventos. Os parceiros institucionais: Prefeitura Municipal de Guarulhos, COMTUR, Unedestinos, Visite São Paulo, ACE, Sincomércio, BNI, CIESP, ASSEAG, ASEC, AAPAH, Circuito das Nascentes, Circuito Entre Serras e Águas. Como midia partner: Guarulhos Web, Guarulhos Hoje, TBL Comunicação, TV Guarulhos, Jornal de Guarulhos, Espaço Gattena, Blog Dividindo o Copo, Boletim Guarulhos, Diário do Turismo, Revista Qual Viagem, Jornal Turismo e Eventos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade