Avianca encerra oferta de troca de títulos 2020 com sucesso

Continua depois da publicidade

Avianca Holdings S.A. anunciou o fechamento bem-sucedido da troca de seus títulos de 550 milhões de dólares com vencimento em maio de 2020, atingindo uma participação de 88,1%. Todos os detentores de títulos participantes receberão títulos garantidos, conforme descrito no memorando de oferta de troca, que será automaticamente trocado por novos títulos com vencimento estendido até 2023 e um cupom de 9% após a finalização do empréstimo de 250 milhões de dólares pela United Airlines e Kingsland Holdings.
EDIÇÃO DO DIÁRIO
Adrián Neuhauser, diretor financeiro da empresa, afirmou: “Estamos muito satisfeitos com esse encerramento, pois reafirma a confiança dos detentores de títulos e credores no plano que elaboramos para a empresa. Continuaremos a nos concentrar no desenvolvimento das fases seguintes e no alcance das metas propostas para encerrar com sucesso a repercussão financeira”.
“A United parabeniza a Avianca Holdings por essa troca bem-sucedida”, disse John Gebo, vice-presidente sênior de alianças da United Airlines, que ainda acrescentou: “Estamos satisfeitos com essa conquista, que é uma das principais etapas financeiras do Plano Avianca 2021. Esperamos que a empresa cumpra prontamente os marcos restantes e faça acordos com seus outros credores para financiar o crédito comprometido em conjunto com a Kingsland.”
Por sua parte, Roberto Kriete, presidente do Conselho de Administração da Avianca, disse que: “Estamos muito felizes com o sucesso alcançado pela nova equipe de gestão na troca do vínculo. É um sinal importante da confiança do mercado no plano Avianca elaborado por Anko, Adrián e equipe. A empresa está fazendo mudanças importantes e profundas e agradecemos a nossos clientes, parceiros e todas as partes interessadas pelo apoio durante esse processo”.
Esse fechamento representa o cumprimento de uma das etapas fundamentais para o desembolso do empréstimo de 250 milhões de dólares anunciado pela United Airlines e Kingsland Holdings e progresso positivo está sendo feito na execução financeira do plano Avianca 2021.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade