Park Inn by Radisson Santos completa 2 anos com alto índice de aprovação nos sites de avaliação

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O Park Inn By Radisson Santos, que recém-completou 2 anos no fim de outubro, comemora sua posição no ranking dos principais sites de avaliação do Brasil.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

 
A avaliação do TripAdvidor.com.br, por exemplo, aponta o hotel como excelente, com uma nota média de 4.5, de 5 possíveis; enquanto o Booking.com avalia-o como fantástico, com uma nota média de 9.1, de 10 possíveis. Em ambos os renomados sites, são considerados pelos hóspedes os quesitos: localização, limpeza, atendimento e custo-benefício.
Segundo o gerente geral do Park Inn By Radisson Santos, Denílson Althmann, o hotel sempre prezou pelo bom atendimento e em estar próximo aos hóspedes. “Com certeza ficamos felizes com as avaliações, pois são um termômetro daquilo em que trabalhamos todos os dias”, explica.
Denílson ainda ressalta a importância do investimento de grandes redes hoteleiras na Baixada Santista, especificamente em Santos. “Estou seguro que todo o nosso know-how de serviço e atendimento reflete positivamente na hotelaria da região. Prosseguindo com o nosso trabalho bem avaliado pelos hóspedes, também estamos contribuindo para elevar o nível de serviço e exigência dos demais, ou seja, quem ganha é sempre o turista”.
Um dos pontos favoráveis ao bom atendimento é a proximidade do gerente geral com os hóspedes logo no check-in da recepção, afinal sua sala fica a poucos metros do local, facilitando a comunicação.
De acordo com o controller da unidade, Valmir Junior, “o hotel mantem um ritmo de resultados positivos desde sua abertura, tendo fechado com lucro no seu primeiro ano de operação e com uma perspectiva positiva para o fechamento de 2019”, afirma.

Denílson Althmann (ao centro) foi premiado pelo diretor executivo da Radisson, John Kidd (à esquerda), e pelo presidente do Radisson Hotel Group para as Américas, Ken Greene (à direita). (Crédito: divulgação)

Premiações em 2019
Na premiação promovida pela Radisson Hotel Group, no primeiro semestre, em Miami (EUA), o Park Inn By Radisson Santos venceu os prêmios de melhor Gerente Geral na categoria Park Inn e melhor Net Promoter Score, que é uma métrica cujo objetivo é medir a satisfação e lealdade dos clientes com as empresas.
Para o gestor e líder do hotel, ambos os prêmios são motivo de orgulho, porém o segundo, por se tratar, novamente, de uma avaliação de opinião dos clientes, acaba tendo maior peso para a equipe. “O fato de ter todo o trabalho da equipe bem desenvolvido e reconhecido internacionalmente, é motivo de orgulho e motivação para prosseguirmos adiante”, reitera Denílson.
 

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