RETRÔ 2018 – Publicado dia 29 de março
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências
O Grupo Flytour anunciou dia 29 de março um faturamento de R$ 5,5 bilhões em 2017, 11% (R$ 553 milhões) superior ao mesmo período no ano anterior. Já a receita bruta teve crescimento de 15,5%, atingindo R$ 50 milhões, resultado do trabalho realizado pelas empresas da holding, que atuam com dez empresas em sete segmentos do turismo: consolidadora, operadora, corporativo, tecnologia, franchising, eventos e operadora de programas de fidelidade.
Veja também as mais lidas do DT
O conglomerado, que é o maior grupo de turismo de capital fechado do Brasil, registrou também no período aumento de 8% em seus pontos de venda, fechando 2017 com 670 unidades. Para 2018 a expectativa é seguir o mesmo ritmo.
Eficiência Operacional
Ao longo do último ano foram investidos R$ 32 milhões em tecnologia para otimizar a eficiência operacional, financeira e disponibilidade imediata de recursos. Para 2018 o aporte será semelhante e prevê principalmente desenvolvimento e aperfeiçoamento do software.
“Investimos consistentemente em tecnologia, eficiência operacional e na capacitação dos nossos colaboradores. Devolvemos soluções sob medidas tanto para o público interno, como para o externo. Nossos esforços estão focados em não só superar as expectativas dos clientes, mas também trabalharmos cada vez mais próximo deles”, enfatiza Christiano Oliveira, CEO do Grupo Flytour.