Terras Altas Resort & Convention Center tem pacote especial para Férias de Janeiro

Continua depois da publicidade

Localizado a apenas 25 Km da capital paulista, próximo a Embu das Artes, e cercado de verde por todos os lados, o Terras Altas Resort & Convention Center é uma excelente opção para curtir as férias de janeiro em família ( e sem enfrentar longas horas na estrada!).

AGÊNCIAS com edição do DIÁRIO

Na programação, a criançada recebe atenção especial com uma variedade de oficinas e brincadeiras coordenadas por monitores especializados. Os adultos também têm vez com a organização de jogos e gincanas.

Durante o período de férias o empreendimento oferece pacote que vai do dia 3 a 13 de janeiro de 2019. O hóspede aproveita de uma estrutura extremamente completa de conforto e lazer: o Terras Altas oferece passeios por trilhas ecológicas, possui duas piscinas (uma com cascata e outra aquecida), dois campos de futebol, quadras de vôlei e tênis, salão de jogos, playground e espaço kids. Há ainda o espaço Copinha, para dar todo o suporte às mães com bebês e crianças pequenas.

Veja também as mais lidas do DT

O hotel conta também com 102 apartamentos equipados com ar-condicionado e calefação, bancada de trabalho, internet, cofre, TV a cabo e minibar, tudo para receber os hóspedes com muito conforto.

Ainda, é possível desfrutar dos sabores únicos dos restaurantes Jacarandá e Alpino, que unem a culinária brasileira ao melhor da cozinha internacional. O hotel tem três bares que oferecem deliciosos drinks e petiscos: um anexo ao restaurante Jacarandá, um na área da piscina e o Jequiti Bar, perfeito para o happy hour. Há ainda a novidade do All Inclusive – bebidas não alcoólicas (água, sucos e refrigerantes) inclusas em todas as refeições e batidas e capirinhas no bar da piscina.

Para relaxar, há a possibilidade de agendamento dos serviços do spa. No cardápio, opções como massagem com pedras quentes, além de quick massage, reflexologia podal, body care, shiatsu e óleo massagem corporal.

“O Terras Altas agrada tanto hóspedes que buscam uma programação variada de esportes e entretenimento, quanto os que querem apenas relaxar à beira da piscina e aproveitar o ar puro da natureza, seja lendo um livro ou percorrendo uma das nossas trilhas ecológicas”, destaca o sócio e diretor-geral do hotel, Latif Abrão Junior.

Pacotes e Reservas

Nas férias de janeiro, do 3  a 13 de  janeiro de 2019, as diárias são a partir de R$ 720 + taxas. O casal usufrui de diária em apartamento superior, pensão completa e cortesia para uma criança de até 10 anos.

O Terras Altas é pet friendly e aceita cães de pequeno porte (até 5 kg) sem cobrança de taxa extra.

SERVIÇO:

 reservas@hotelterrasaltas.com.br ou pelo telefone (11) 3382-3900 / (11) 3382-3931

Ou acesse o nosso site: www.hotelterrasaltas.com.br.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade