O grupo Vila Galé chega com muita força à maior cidade da América Latina. Na noite desta quarta-feira (3), representantes da empresa portuguesa apresentaram a convidados os detalhes do novo empreendimento em um restaurante de São Paulo.
por Paulo Atzingen
“É um momento muito esperado para toda empresa. É importante ter uma marca em São Paulo que é nosso principal polo emissor, incluindo aí o Estado de São Paulo. Mas é preciso destacar que todo empreendimento nosso, não é apenas um negócio, mas tem um conceito. O hotel ficará na rua Bela Cintra, já que a história da nossa rede remete à cidade de Cintra, em Portugal”, afirmou a gerente de marketing e vendas, Adriana Borges ao DIÁRIO.
Sem uma temática específica, o hotel se chamará Vila Galé Paulista e terá um investimento de R$ 80 milhões de reais da própria rede portuguesa. “Será um hotel contemporâneo. Posso adiantar que ele terá duas submarcas da rede no segmento gastronômico: o Massa Fina e o Vila Galé Café, ambos, tanto a pizza como o café, remeterão ao estilo de vida do paulistano”, descreveu Adriana.
Veja também as mais lidas do DT
Processo
Adriana acrescenta que toda a concepção dos produtos do Vila Galé é realizada pelo presidente do grupo,Jorge Rebelo de Almeida. “O doutor Jorge é quem idealiza, desenvolve os projetos dos hotéis e tem todo o suporte do escritório de arquitetura e engenharia da rede. Nesta unidade, o engenheiro Rick Rocha, do Vila Galé, assina o projeto.
Estratégia de venda
Previsto para ser inaugurado em abril de 2020, o Vila Galé Paulista já movimenta a equipe de vendas e eventos do grupo. “Já começamos a desenhar a estratégia de venda e contato com os clientes, já elaboramos um cronograma de viagens e participação em eventos, direcionando nossos esforços e foco para a divulgação do vila Galé Paulista”, sintetizou a executiva de marketing e vendas.