Grupo Wish anuncia novo gerente de marketing, comunicação e ESG

Continua depois da publicidade

Entre os desafios da nova gestão está a implementação do setor de ESG no Grupo Wish vislumbrando uma nova fase com foco em ainda mais inclusão e sustentabilidade


EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

O Grupo Wish anunciou a recontratação de Pablo Torres. O profissional retorna à organização no cargo de gerente de marketing, comunicação e ESG. Jornalista, pós-graduado em Comunicação Organizacional e com uma experiência que supera 20 anos no mercado de turismo, Pablo acumula passagem pela CVC CORP, pelo próprio Grupo Wish, onde ficou por 9 anos, e implantação de projetos de comunicação pelo FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil, entre outros.

Veja também as mais lidas do DT

Como menciona o CEO do Grupo Wish, Eduardo Malheiros, o executivo chega com a missão de implementar inovações na área a partir de novos projetos. “Ambientado à cultura organizacional da marca, Pablo tem entre as missões, o compromisso de trazer ao Grupo Wish propostas de valor e alto impacto no que tange a projetos de ESG. Hoje já atuamos intensamente, mas com ações independentes, e entendemos ser estratégico sistematizar e avançar ainda nesses setores”, diz.

Pablo, por sua vez, celebra o cenário perfeito para implementar novidades, já que o Grupo Wish atua com empreendimentos consolidados no mercado de turismo, o que agrega ampla percepção de valor por parte de clientes, que reconhecem atributos da tradição da marca.

“Estou muito feliz com o novo desafio, temos uma atuação estruturada no B2C e B2B, uma marca forte para o cliente final e também para o mice, de grandes eventos. Vamos integrar agora o marketing, comunicação e ESG, trazendo novos projetos para superar as metas de crescimento e ao mesmo tempo com um olhar sustentável para o negócio ”, conclui.

Sobre o Grupo Wish

Com 18 anos de operações em hotelaria, o Grupo Wish tem por objetivo ressignificar todas as formas de lazer e oferecer aos hóspedes opções de hospedagem, gastronomia e entretenimento de Norte a Sul do Brasil. O Grupo detém mais de dois mil apartamentos e um portfólio que inclui dez hotéis das bandeiras Wish Hotels & Resorts em Salvador (BA), Foz do Iguaçu (PR), Gramado (RS) e Natal (RN), Prodigy Hotels Gramado (RS) e Rio de Janeiro (RJ), Marupiara Resort Porto de Galinhas (PE), Linx Hotels Aeroporto Galeão (RJ) e Aeroporto Internacional de Belo Horizonte (MG) e Makaira Beach Resort (Canavieiras (BA).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade