O Grupo Wish ultrapassa meta histórica e o mês de maio supera as projeções mais otimistas, batendo os R$ 29,7 milhões
O Grupo Wish celebra os resultados do mês de maio, no qual registrou aumento histórico na sua audaciosa meta de vendas: 30% acima do realizado em 2022.
Com essa excelente notícia, a marca de hotéis e resorts registrou R$ 30 milhões em comercializações. “O comprometimento demonstrado por todas as áreas é verdadeiramente inspirador”, afirmou o CEO Eduardo Malheiros. “Essa conquista histórica é um testemunho do trabalho em equipe que temos no Grupo Wish”, concluiu.
Além disso, não faltam motivos para o Grupo Wish olhar com grande otimismo o desempenho de vendas de 2023. Isso porque o resultado alcançado nos primeiros meses do ano, até o final de maio – somando toda a venda de hospitalidade mais a do programa Exclusive Guest, totalizam R$ 170 milhões.
Isso significa 28% acima do mesmo período de 2022, que já tinha sido reconhecido como um período recorde da empresa.
Grupo Wish ultrapassa meta histórica e tem várias bandeiras hoteleiras
Ao longo de seus mais de 15 anos de operações em hotelaria, o Grupo Wish atua no propósito de ressignificar todas as formas de lazer. Com isso, oferece opções de hospedagem, gastronomia e entretenimento de Norte a Sul do Brasil.
Ainda, o Grupo Wish detém mais de 2 mil apartamentos. Seu portfólio de 10 hotéis ostenta as bandeiras: Wish Hotels & Resorts (em Salvador, BA; Foz do Iguaçu, PR; Gramado, RS; e Natal, RS); Prodigy Hotels (em Gramado, RS; e Rio de Janeiro, RJ).
Além de: Marupiara Resort (em Porto de Galinhas, PE); Linx Hotels (nos Aeroportos de Galeão (RJ) e Internacional de Belo Horizonte). Ainda há o Makaira Beach Resort (em Canavieiras, BA).
Para saber mais, acesse o site oficial.
Veja também as mais lidas do DT
EDIÇÃO DO DT (CF) com agências.