Priscila Lima é a nova gerente do Grupo Wish

Continua depois da publicidade

O Grupo Wish anuncia que seus hotéis da Bahia – Wish Hotel da Bahia (em Salvador) e Makaira Beach Resort (em Canavieiras) – terão uma nova gerente regional a partir de 15 de maio.

De acordo com a nota enviada a redação, a função será comandada por Priscila Lima, após a bem-sucedida gestão de Alejandro Geis, que deixa o cargo para se dedicar a projetos pessoais.

Com mais de dezoito anos dedicados à hospitalidade, Priscila é formada em administração hoteleira e acumula passagens em importantes redes de hotéis do país, como Accor, BHG, Bristol e GJP.

Veja também as mais lidas do DT

Em sua bagagem, Priscila conta com experiência em Controladoria, Gestão de Alimentos e Bebidas, Lavanderia Industrial, Governança, Hospedagem, Eventos e Gestão de Multipropriedade, nos segmentos Econômico, Midscale e Resorts.

Em sua primeira passagem pelo Grupo Wish, então GJP, Priscila foi gestora operacional do Prodigy Santos Dumont e, em seu retorno ao Grupo em 2021, assumiu a unidade Linx Confins, em seguida a Regional Caldas Novas, onde teve sua experiência consolidada em gestão de multipropriedade.


EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade