GTA foca na identidade da marca durante WTM Latin America

Continua depois da publicidade

O diretor comercial da Global Travel Assistance (GTA), Gelson Popazoglo, contou ao DT que a empresa pretende voltar suas atenções à visualização da marca durante o evento

Por Lucas Kina (repórter do DT) –

Em entrevista ao DIÁRIO, o diretor comercial da GTA – Global Travel Assistance, Gelson Popazoglo, disse que a WTM Latin America é uma “feira de reforço da imagem da empresa”. Para explicar a afirmação, Gelson falou que, em termos de proporções, a WTM melhora a conectividade e comunicação entre a companhia e clientes de outros mercados.

O foco, portanto, é total no relacionamento com clientes tanto do público final quanto de empresas, mas sem visar a realização de negócios, literalmente.

“A WTM traz vários fornecedores do mundo todo para uma feira, na qual as pessoas visitam para falar com eles e fechar negócios com vários países. A GTA, como empresa brasileira, recebe os clientes que falam com esses fornecedores.” disse Popazoglo.

Veja também as mais lidas do DT

A função da GTA, pontua Popazoglo, “é agir como um canal entre quem compra e empresas de outros âmbitos do turismo”.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade