A GTA tem nova campanha de incentivo e a ação inclui parceria com o Casa Grande Hotel & Resort, no Guarujá (SP); saiba mais
Para estimular a promoção do seguro viagem, a GTA – Global Travel Assistance lança mais uma campanha de incentivo. Desta vez, em parceria com o complexo de luxo Casa Grande Hotel Resort & SPA, no Guarujá (SP). A ação começou no dia 1º de maio e se estenderá até 30 de junho deste ano.
Nesse período, todas as emissões dos planos e coberturas da GTA e das reservas efetuadas para o empreendimento garantem pontos para os agentes de viagem. Por exemplo, a cada R$ 100 em vendas para ambos os produtos, o profissional ganha um ponto. Para que o sistema compute as pontuações, é importante estar devidamente cadastrado no site oficial.
Então, os três agentes que mais se destacarem durante a vigência da campanha, serão contemplados.
GTA tem nova campanha de incentivo: veja os prêmios
Primeiro lugar
2 diárias no Casa Grande Hotel Resort & Spa
Acomodação para 2 adultos e 1 criança de até 10 anos
Pensão Completa
Seguro Viagem Plano Nacional 60 mil com a cobertura Covid Basic 30K
Segundo lugar
2 diárias no Casa Grande Hotel Resort & Spa
Acomodação para 2 adultos e 1 criança de até 10 anos
Café da manhã
Seguro Viagem Plano Nacional 60 mil com a cobertura Covid Basic 30K
Veja também as mais lidas do DT
Terceiro lugar
2 diárias no Casa Grande Hotel Resort & Spa
Acomodação para 2 adultos
Café da manhã
Seguro Viagem Plano Nacional 60 mil com a cobertura Covid Basic 30K
Ainda, é possível acessar o regulamento completo da promoção no portal da GTA.
“O agente de viagem é o nosso maior elo de conexão com o viajante. Por isso temos o compromisso de investir em estratégias que perpetuem a cultura do seguro e ao mesmo engajem os profissionais do trade ”, observou o presidente Celso Guelfi.
EDIÇÃO DO DT (CF) com agências.