Cinthia Douglas, da Disney Destinations, fala ao DIÁRIO

Continua depois da publicidade

Para falar sobre as ações promocionais em comemoração aos 100 anos da companhia, Cinthia Douglas da Disney Destinations, falou ao DIÁRIO; confira

Para completar nossa “série mágica” Disney Destinations, o DIÁRIO teve o prazer de conversar com Cinthia Douglas. Ela é Diretora de Marketing e Vendas da Disney Destinations para a América Latina.

Com a chegada dos 100 anos da Disney Company, que engloba o Walt Disney World Resort (Orlando), Disneyland Resort (Califórnia) e a Disney Cruise Line (cruzeiros da Disney), Cinthia comentou sobre as ações promocionais para a celebração deste marco. Além disso, com a magia Disney no coração, a executiva deu vários motivos para visitar o complexo, e muito mais.

Confira:
Cinthia Douglas, da Disney Destinations, fala sobre as ações promocionais dos 100 anos

DIÁRIO – Quais os planos de Promoção da Disney Destinations agora, com a chegada dos 100 anos?

Cinthia Douglas: Então, em Disneyland Resort, na Califórnia, nós já começamos a comemoração. Então, nós lançamos dois shows noturnos, um em cada parque, e claro tem os personagens com seus trajes maravilhosos. Nós temos comidinhas, entretenimento, tudo especial para comemoração. Além disso, é por tempo limitado.

Veja também as mais lidas do DT

Então, ao longo do ano, no outono americano, vamos começar a celebração de 100 anos no EPCOT.  Nós vamos ter um novo show noturno. Ainda não tem nome, não tem os detalhes, mas ele vai inaugurar lá.

E claro, os personagens com suas roupas maravilhosas, além de comidas, mercadorias, para comemorar os 100 anos, também por tempo limitado. Então ele não vai ser prolongado, como foi, por exemplo, a celebração de 50 anos. É realmente pontual.

Para todas as idades

DIÁRIO – Nunca deixamos de ser crianças, apaixonados pela Disney. Por isso, a Disney tem algum projeto ou ação para os 60+?

Cinthia: Então, no momento não para uma certa idade. Ao longo do ano, nós temos diferentes ofertas, e a gente divulga tanto para o consumidor, quanto para os agentes de viagem. Nós mandamos também via press release, colocamos nos nossos sites, mas ele geralmente não separa por idade, é algo que é inclusivo para todos.

A importância dos agentes de viagem e por quê conhecer a Disney

DIÁRIO – Para quem não foi para a Disney depois da pandemia, ou para quem ainda não visitou a Disney, qual o chamariz da Disney Destinations, além de todas as novidades que vocês trouxeram? E qual a importância do agente de viagens para a Disney Destinations?

Cinthia: Eu acho que o caminho, para quem nunca foi para Disney antes, o melhor caminho é via um agente de viagem. Porque aquele profissional tem o todo conhecimento para montar um itinerário adequado para aquela família. Então, se a família tem criança, se a família tem idosos, ou se são adultos que querem aproveitar, aquele profissional pode montar o itinerário, personalizado para aquele grupo.

Eu acho importante sempre explicar que no complexo da Disney, nós temos quatro parques temáticos e dois aquáticos. Então se a pessoa está conseguindo ir para Orlando, eu tento sempre explicar que a experiência de cada parque, ela é completamente diferente. Então não é porque você vai no Magic Kingdom que você conheceu a Disney, porque é totalmente uma experiência diferente você indo para o EPCOT. 

Castelo da Cinderella, no Walt Disney World Resort
Castelo da Cinderella, no Walt Disney World Resort (Foto: Matt Stroshane, Photographer / Walt Disney World News)
Cinthia Douglas, da Disney Destinations, explica os diferenciais de cada parque

Ainda nessa questão, Cinthia comentou um pouco dos atrativos e dos diferenciais de cada parque. Veja quais são: 

EPCOT

“No EPCOT, você viaja ao redor do mundo num parque só. Em cada pavilhão, de cada país representado, nós temos representantes, pessoas daquele país que a Disney leva para trabalhar naquele Pavilhão. Nós oferecemos comidas bem típicas e todos têm alguma atração, alguma experiência, que é bem típica também daquele país. Fora as atrações, que são super imersivas, como o Guardiões da Galáxia. Enfim, esse é o EPCOT.”

A atração Guardian´s of the Galaxy: Cosmic Rewind, no EPCOT
A atração Guardian´s of the Galaxy: Cosmic Rewind, no EPCOT (Foto: Kent Phillips, photographer / Walt Disney World News)
Animal Kingdom

“Já o Animal Kingdom, ele é uma experiência incrível que te aproxima da natureza. Então,  cada atração ou experiência que você faz, você conhece um pouco melhor a natureza. Desde o safari, que óbvio você vai ver todos os animais super conhecidos.”

Cinthia Douglas, da Disney Destinations, fala sobre o Animal Kingdom
Walt Disney World Resort celebrou o aniversário de 25 anos do parque Animal Kingdom (Foto: David Roark, photographer / Walt Disney World Resort News)

“Mas também nós colocamos as pessoas de uma maneira imersiva dentro de histórias. Por exemplo o filme “Avatar”, nós temos a área de Pandora, que tem duas atrações, e a sua experiência dentro dessa área quando vira noite, ela é totalmente diferente. Ela é iluminada, você escuta os bichos nativos daquela área, a comida do restaurante, ela é nativa é de Avatar. Então é super diferente, né?”

Disney Hollywood Studios

“E o Disney Hollywood Studios, que é o parque em que que você mergulha nas histórias e nos filmes da Disney. Também é totalmente diferente, porque tem várias atrações mais radicais, como a Tower Terror e a Rock´n´Roller Coaster by Aerosmith.”

“Também tem áreas totalmente imersivas, que nem a Star Wars Galaxy´s Edge, que você está dentro do universo de Star Wars. Você tem duas atrações incríveis. Os funcionários que trabalham naquela área são de uma galáxia muito, muito distante, estão em character (no personagem) o tempo inteirinho. Você pode montar o seu sabre de luz, você pode montar o seu robô, o seu droid.”

Quando os visitantes exploram a Star Wars: Cinthia DOuglas, da Disney Destinations, fala sobre o Star Wars Galaxy’s Edge no parque Disneyland Hollywood Studios
Quando os visitantes exploram a Star Wars: Galaxy’s Edge no parque Disneyland Hollywood Studios, eles tem uma experiência imersiva no universo da saga (Foto: David Roark, photographer / Walt Disney World News)

“Depois, você viajando um pouco do universo tem a Toy Story Land, que a área super imersiva de Toy Story. Então eu falo tudo isso porque conhecer um parque da Disney não é conhecer a Disney. Você tá conhecendo um pedacinho. Mas você tem quatro parques incríveis, com experiência totalmente diferentes.”

Férias mágicas no Complexo da Disney

“Então a gente sempre tenta divulgar para quem nunca foi: “você precisa conhecer cada um deles.” E claro, a gente tem o complexo de Disney Springs, que é um complexo de entretenimento. São restaurantes e lojas, e é gratuita a entrada e o estacionamento. você Então também é uma experiência bem legal.”

Cinthia Douglas, da Disney Destinations, fala sobre o Disney Springs
Disney Springs no Walt Disney World Resort (Foto: Disney/ Divulgação)

“E aí nós temos dois parques aquáticos, que no verão é uma delícia é de experimentar. Então, você realmente consegue passar umas férias mágicas, só ficando no complexo da Disney.”

Para saber mais, acesse o site oficial.


Por Caroline Figueiredo – Repórter do DT.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade