Lucas Kina (o repórter viajou a Campinas convidado pela Flytour)
Produção e inovação
O Hiper Feirão de Viagens Flytour chega à Campinas com foco principal no segmento lazer e prioriza famílias como público-alvo com preços baixos oferecidos. Segundo Michael Barcoczy, presidente da Flytour Viagens, “o desejo da empresa é o de otimizar e viabilizar uma viagem às famílias da forma mais fácil possível”.
Uma das medidas estabelecidas pela organização do feirão são as vendas diretas com os operadores. O evento deixa de lado às máquinas e espera mostrar a importância dos vendedores como papel essencial na produção de uma feira divertida, produtiva e inovadora.
Com até 50% de desconto em destinos turísticos nacionais e internacionais, a companhia estima, nos três dias da feira outlet, a possibilidade de vender um total de 2 milhões e meio de pacotes.
A internet não consegue vencer o olho no olho
ressaltou Barcoczy.
Veja também as mais lidas do DT
Crescimento gradativo
O Grupo Flytour, segundo dados divulgados pelo CEO da empresa, Christiano Oliveira, teve um faturamento 11% maior comparado ao mesmo período em 2016, subindo de R$ 51,1 bilhões para R$51,8 bilhões, embarcando 6 milhões de passageiros em 2017, vendendo 24 mil bilhetes por dia e numa operação que envolve 6 mil agências de viagens.