1º Hiper Feirão de Viagens Flytour em Campinas começa com boas previsões

Continua depois da publicidade

Em discurso na cerimônia do corte de fita, o presidente da Operadora Flytour Viagens, Michael Barkoczy, agradeceu o apoio de família, imprensa e patrocinadores

Lucas Kina – (repórter viajou a convite da Flytour)

Ao meio-dia desta sexta-feira (6), teve início oficialmente o 1º Hiper Feirão de Viagens Flytour, evento que prioriza o mercado de viagens de lazer. Saindo da cidade de Santos, que recebeu a feira nos dias atrás, a Feira seguiu para Campinas.

Na cidade praiana, o acontecimento reuniu 29 mil pessoas. Na cidade do interior paulista, o Hiper Feirão tem expectativa, segundo Michael Barkoczy, de receber 80 mil pessoas ao longo dos três dias do evento (6, 7 e 8). Ainda com palavras do presidente da Flytour Viagens, “Campinas representa 15% do volume de vendas da operadora, o que demonstra a importância de se realizar um evento de tal porte e ingressar no calendário do local”, diz Michael.

Corte da fita do Hiper Feirão de Viagens Flytour com representantes e Michael Barcoczy (Foto: DT)
Corte da fita do Hiper Feirão de Viagens Flytour com diretores do grupo (Foto: DT)

Ainda no corte da fita, antes da chegada do público, o executivo deixou claro que o Hiper Feirão “é um evento para vender e estamos aqui visando o atendimento ao público final”.

Veja também as mais lidas do DT

Coletiva de Imprensa

Alguns representantes do Grupo Flytour estiveram presentes na coletiva de imprensa. Além disso, parceiros e patrocinadores também integraram a mesa, elogiando a organização da feira quanto aos estandes, parabenizando a envergadura da mesma e incluindo-a como “feira de padrão internacional”.

Muitos citaram a coragem de Michael em fazer um evento de tal porte em meio à economia nacional tão imprevisível.

As autoridades ainda apresentaram as datas para o Hiper Feirão de Viagens Flytour 2018 em Santos e Campinas, novamente, com as datas de 31 de agosto à 2 de setembro14, 15 e 16 de setembro, respectivamente.

O Hiper Feirão de Viagens Flytour tem duração de três dias (6, 7 e 8) e vai das 12h as 22h em seu primeiro dia

  •  Entrada Gratuita
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade