Hiper Feirão de Viagens Flytour traz descontos e números esperados do evento

Continua depois da publicidade
Lucas Kina (o repórter viajou a Campinas convidado pela Flytour)

Produção e inovação

O Hiper Feirão de Viagens Flytour chega à Campinas com foco principal no segmento lazer e prioriza famílias como público-alvo com preços baixos oferecidos. Segundo Michael Barcoczy, presidente da Flytour Viagens, “o desejo da empresa é o de otimizar e viabilizar uma viagem às famílias da forma mais fácil possível”.

Uma das medidas estabelecidas pela organização do feirão são as vendas diretas com os operadores. O evento deixa de lado às máquinas e espera mostrar a importância dos vendedores como papel essencial na produção de uma feira divertida, produtiva e inovadora.

Com até 50% de desconto em destinos turísticos nacionais e internacionais, a companhia estima, nos três dias da feira outlet, a possibilidade de vender um total de 2 milhões e meio de pacotes.

A internet não consegue vencer o olho no olho
ressaltou Barcoczy.

Veja também as mais lidas do DT

Crescimento gradativo

O Grupo Flytour, segundo dados divulgados pelo CEO da empresa, Christiano Oliveira, teve um faturamento 11% maior comparado ao mesmo período em 2016, subindo de R$ 51,1 bilhões para R$51,8 bilhões, embarcando 6 milhões de passageiros em 2017, vendendo 24 mil bilhetes por dia e numa operação que envolve 6 mil agências de viagens.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade