Hot Beach reposiciona produto e marca no mercado

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O complexo de lazer e entretenimento Hot Beach inova em suas atrações e dá a largada para reposicionar produto, marca e complexo, para compor a imagem que deseja transmitir ao mercado.

No último trimestre, a mudança definida na corporação pretende imprimir novo comportamento na forma como se comunica com o cliente. Rodrigo Vaz, diretor comercial – responsável por vendas, marketing e RM explica que as expectativas do novo hóspede motivam essa espécie de upgrade na condução do negócio. O relacionamento com o mercado profissional também foi consolidado no encontro com o trade, na 51ª. ABAV Expo, que aconteceu na semana passada em Brasilia.

A nova fase da empresa está apoiada em atendimento, serviço, recurso tecnológico e comunicação com os públicos do empreendimento. Uma decisão estratégica, de acordo com o diretor, que vai dar sustentação ao crescimento do grupo e de novidades que estão por vir.

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Em sua formatação, o conjunto Hot Beach – que une hospitalidade à diversão – é composto de 4 hotéis e um parque aquático, cada hotel com a sua característica e todos com acesso ao parque. Quanto à origem dos frequentadores, 40% são de São Paulo – Capital e Grande São Paulo; outros 40% são do Interior e do entorno da localidade como Triângulo Mineiro e norte do Paraná e os restantes 20% de outras partes do País como Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Sul do Brasil. E o Parque também é acessível, exceto às segundas-feiras quando normalmente é fechado, ao day use, que recebe pessoas de várias localidades. Sobre os canais de vendas, 50% são realizadas pelos agentes de viagens e os outros 50% se referem a vendas diretas.

Hot Beach
Rodrigo Vaz, diretor comercial e sua equipe durante a ABAV Expo 2024 (Crédito: Cecília Fazzini- DT)

As boas novas

Entre as novidades do complexo, voltadas a incrementar as atrações, Vaz destaca atrações como o ‘Sertanejo Weekend’, um final de semana temático, lançado há um mês, que visa atrair público específico apreciador do gênero musical. Na prática, um pacote completo com duas diárias e gratuidade para crianças até 12 anos, refeições incluídas, acesso ao Parque Aquático e nas noites de 6ª. feira e sábado, dois shows de primeira linha com artistas de expressão do universo sertanejo, exclusivo para os hóspedes. A ideia dessa iniciativa é reunir entre 1 mil e 1.200 pessoas na plateia. E entre as vantagens reservadas ao hóspede, em novembro próximo acontece a Black Friday, campanha que prevê priorizar uma lista de clientes vip, sob cadastro, para a qual serão direcionadas ofertas com as melhores datas e preços para a hospedagem.

O tradicional réveillon do Hot Beach é outra data anunciada com antecedência por Vaz, que este ano será intitulado ‘Réveillon na Terra do Sol’ – que une a simbologia do astro rei que é o nascimento e traz vida, numa conexão com a região de Olímpia, caracterizada pelo calor. A decoração será baseada no tom dourado para iluminar a festa que inclui pacote de quatro dias, com festa, ceia, show tudo incluído.

Voltada a contemplar a demanda, um centro de diversão noturna foi inaugurado no complexo Beach Parques & Resorts. Trata-se da Vila Guarani, que oferece ao hóspede um conjunto de serviços com gastronomia, apresentações musicais e espetáculos com a equipe de entretenimento, que funciona de domingo a domingo, voltado para todas as idades com atrativos também para o público infantil. “A diversão durante o dia sempre esteve garantida, faltava promover o entretenimento para adultos e crianças à noite e hoje o local é um secesso”, reitera o diretor.

Demanda e o novo hóspede

O perfil do hóspede do Hot Beach se divide entre famílias, grupos, casais, nichos atendidos pela oferta diversa e flexível do conjunto de hotéis. Mas a marca que o diretor identifica atualmente é “a era do cliente aproveitar a vida”. Acima de tudo o consumidor entendeu, no entender dele, que o que gera conexões emocionais com família ou grupo de amigos são as experiências. E são vivências relacionadas a viagens, hotelaria, a serviço, a parque aquáticos e parques de uma maneira geral. “Comida, bebida, parques, hospitalidade e música são elementos dessa fórmula tão buscada hoje pelo bom viver”, para Vaz uma tendência que veio para ficar.

 

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