A Hotéis Othon foi um dos vencedores do Adrian Awards, considerado o maior prêmio de publicidade, marketing digital e relações públicas para turismo e hospitalidade do mundo, oferecido pela Associação Internacional de Vendas e Marketing de Hospitalidade (HSMAI). A rede foi premiada na categoria Best Use of Adwords. A festa de gala foi realizada no New York Marriot Marquis, em Nova York (EUA).
EDIÇÃO DO DIÁRIO
De acordo com a Pmweb, que atende a rede, é a primeira vez que uma rede de hotéis brasileira vence essa categoria. Para Anna Cristina de Andrade, Gerente Geral de Vendas e Marketing da Othon, “é uma honra para a Hotéis Othon receber um prêmio tão especial. Esse reconhecimento da HSMAI é o reflexo do excelente trabalho da nossa equipe no digital e mostra que estamos no caminho certo para mais conquistas”.
Segundo Thiago Reis, coordenador de marketing da rede, “a nossa equipe procurou desenvolver a presença da marca, tão estabelecida na área off-line, também nos canais digitais, como site, redes sociais, e-mail e mídia digital, por um forte trabalho de Adwords. O objetivo era otimizar as campanhas que promoviam acessos ao website e com isso aumentar a conversão sem precisar mudar o investimento dedicado ao canal”.
Em números, a receita através das campanhas foi 112% maior em 2018 com comparação a 2017. Já no cenário de 2019, com o mesmo investimento, houve um aumento de 53% na receita de janeiro a maio, comparado ao mesmo período do ano anterior, representando 50% da origem de receita de todas as vendas do site.
Para mais informações acesse: https://www.othon.com.br
Hotéis Othon ganha prêmio Adrian Awards em Nova York
Continua depois da publicidade
Publicidade
Publicidade