Flot reforça parceria com Grécia, Balcãs e Cáucaso na Fitur

Continua depois da publicidade

Relaxar em seções de Yoga junto ao mar azul de Kalamata e roteiros premium com guia acompanhante em português são algumas das novidades dos programas da Flot na Grécia em parceria com  a Athens Express o principal provedor da empresa há mais de  20 anos.
EDIÇÃO DO DIÁRIO
Durante a Fitur Tiago Barbosa, diretor da Flot confirmou acordo para a realização de roadshow para 4 cidades brasileiras no mês de março próximo.
Outra novidade  da Flot neste segundo dia de Fitur  vem da região dos Balcãs. São  programas com saídas confirmadas que permitem em uma mesma viagem conhecer a Eslovênia,Croácia, Bósnia Herzegovina, Montenegro, Albânia, Macedônia e Servia. Quem viaja por esses caminhos vai vivenciar diferentes culturas, influencias e religiões: a herança do império Austro-húngaro, do império Otomano, as cidades estados dominadas por Veneza e muito mais (http://newsite.flot.com.br/kompas-T155).
Em fevereiro a Flot lança guia de viagem para os países que formam a região dos Balcãs.
A grande novidade dos últimos anos são os roteiros que visitam os países do Cáucaso, que outrora formavam parte da URSS e que oferecem experiências únicas por paragens que são um caldeirão de culturas, povos e religiões. Hoje em dia é mais fácil, em uma mesma viagem em uma mesma viagem a Armênia, Georgia e o Azerbaijão. E, visando esse cliente a Flot ratificou acordo, durante a Fitur,  com Alta Vistaseu parceiro naquela região   para as operações tanto de clientes individuais como de grupos para os anos de 2020 e 2021.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade