Hotéis Othon realiza sua convenção anual e reconhece top clients

Continua depois da publicidade

Hotéis Othon realizou a sua convenção anual, entre os dias 28 e 30 de outubro, no Rio Othon Palace, onde reuniu cerca de 120 pessoas, incluindo as equipes de marketing, operacional e vendas dos nove hotéis do grupo. A empresa aproveitou o evento para apresentar os excelentes resultados de 2019 e os planos para o próximo ano.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

De acordo com Jorge Chaves, gerente Geral Corporativo de Operações da Othon, a convenção destacou um novo início para a rede. “Além do grande time que reunimos, destaco o excelente resultado de 2019. Nós não só conseguimos subir em receita, mas também evoluímos muito no desempenho das nossas unidades espalhadas pelo Brasil. Aqui no Rio, por exemplo, conseguimos superar cerca de 70% em relação ao ano anterior. Estamos cada vez mais capacitados e com resultados ainda melhores para superar não só o desafio atual, mas os próximos que virão”, explica.

“Essa convenção consolida o renascimento do grupo. Passamos por muitas dificuldades nos últimos anos, assim como outras diversas empresas no Brasil, mas conseguimos fazer uma grande reestruturação em toda a rede para, agora, podermos novamente olhar para frente”, disse Lars Berggren, membro do Conselho da Hotéis Othon.

Veja também as mais lidas do DT

Essa convenção foi importantíssima porque foi a primeira vez em que conseguimos reunir pessoas de todas as unidades da rede. Essa integração foi fundamental para montarmos em conjunto os planejamentos e orçamentos para o próximo ano. Além do Secretário Otávio Leite, tivemos a participação dos principais clientes, que ajudaram a motivar a equipe para resultados ainda mais expressivos”, afirma Anna Cristina de Andrade, gerente geral de Vendas e Marketing da Othon.

A convenção foi finalizada com o jantar Top Clients, realizado no restaurante Skylab, no rooftop do Rio Othon Palace, com linda vista para a Praia de Copacabana e menu degustação assinado pelo chef Rubens Diniz. Os principais parceiros do ano – Bancorbrás, Be Brasil, Blumar, Booking, CVC Corp, Decolar, Expedia, Flytour, Hotelbeds, Infinitas, Journeys, Kontik, Meta, Método, Montreal, Nyty Eventos, RDC Férias e Tourmed – foram premiados com um troféu personalizado.

“Criamos essa premiação porque a gente precisa reconhecer, valorizar e agradecer a todos os clientes que nos apoiam e nos priorizam como produto”, explica Anna. Segundo Aldemir Cavalcanti, Gerente de Produto da CVC Corp, é muito gratificante esse reconhecimento. “O prêmio não é só um troféu para gente. Ele simboliza todo o trabalho e empenho da equipe durante todos esses anos de parceria”, comemora.

Nova logomarca

Durante o jantar, foi apresentada a nova identidade visual da marca. Agora, a logo possui somente a palavra “Othon” e é feita com as cores verde e amarela, para ressaltar o espírito brasileiro.

“Essa logo representa a virada e os novos tempos. A gente já tinha um estudo prévio, feito com base em pesquisas realizadas junto aos nossos clientes e também à população que circula no entorno dos hotéis. A imagem do Othon é comparada com o jeito brasileiro de acolher. As cores verde e amarelo são a cara de uma rede brasileira como a nossa, que está operando no mercado desde 1940”, explica Anna Cristina.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade