No mês de setembro, os hotéis da marca Radisson participaram da campanha Mês da Ação de Responsabilidade Empresarial, promovida pelo Carlson Rezidor Hotel Group. Durante o período, os hotéis brasileiros foram os que mais arrecadaram doações dos hóspedes para a ação, que parte do programa Spread The Love, onde eles são convidados a contribuir no check-in ou durante a estadia para a World Childhood Foundation (Childhood) ou uma instituição de caridade local, escolhida pelo hotel.
Ao todo, os hotéis da rede Atlantica levantaram mais de US$ 3.400,00, que serão destinados às causas da Childhood. Por conta deste desempenho, os empreendimentos brasileiros ficaram entre os cinco principais arrecadadores da campanha.
Segundo Brenda Schultz, diretora de Responsabilidade Empresarial para as Américas do Carlson Rezidor Hotel Group, a Atlantica Hotels é referência no apoio às causas do Turismo Sustentável. “Quero dar meus parabéns a toda equipe da Atlantica por seu esforço e apoio durante a ação. É admirável o comprometimento dos hotéis da rede no Brasil, especialmente estes quatro empreendimentos porque engajaram um número muito expressivo de hóspedes”, afirma a executiva.
Ainda como resultado, a Carlson Family Foundation irá destinar US$1.000,00 a Childhood em nome de cada hotel da marca Radisson no Brasil.
Serviço:
Atlantica Hotels (www.atlanticahotels.com.br)
AV