InícioBlog do DiárioCervejaria Bohemia realiza tour em novo dia da semana

Cervejaria Bohemia realiza tour em novo dia da semana

O segundo ponto turístico mais frequentado de Petrópolis vai funcionar nas duas últimas terças-feiras de outubro (21 e 28) em horário diferenciado (das 10h30 às 16h). Devido ao sucesso de visitações, que ultrapassou, só no primeiro semestre, todo o ano de 2013, a Cervejaria Bohemia fará uma operação piloto para o tour do Museu da Cerveja, com visitas guiadas em três grupos de 30 pessoas.

“Batemos nosso recorde de visitantes em nosso complexo, por isso estamos estudando a possibilidade de abrirmos mais um dia para o tour no Museu da Cerveja”, explica Gabriela Ermini, gerente de marketing da cervejaria.

Até o dia 31 de dezembro, moradores de Petrópolis, Teresópolis e Nova Friburgo têm 50% de desconto nos ingressos para o tour no Museu. É necessária a apresentação do comprovante de residência original (última conta paga), o qual dá direito a duas meias-entradas. O desconto também se estende aos membros das famílias que residam na mesma casa.

Serviço:

Cervejaria Bohemia (www.bohemia.com.br)
Endereço: Rua Alfredo Pachá, 166 – Centro – Petrópolis
Mais informações: (24) 3064-9127; (24) 2237-2546 – email: [email protected] 

Horários para visitação na Cervejaria Bohemia:
Terças Piloto: 21 e 28 de outubro, das 10h30 às 16h
Visitas guiadas: 10h30 ou 14h ou 16h (grupo de 30 pessoas por horário)
Duração do tour: 1h30
Obs: Empório, Bar e Restaurante não funcionarão nestes dias (21 e 28/10)

MVB

 

Matérias relacionadas

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique por dentro das notícias de turismo do DT!

Assine nossa newsletter e confira.




    Enriqueça o Diário com o seu comentário!

    Participe e leia opiniões de outros leitores.
    Ao final de cada matéria, em comentários.

    Matérias em destaque