Localizado em Santa Catarina, o Hotel Internacional Gravatal tem investido em sua infraestrutura e apresenta novidades ao público. O empreendimento reformou sete suítes com piscina hidromineral e 30 apartamentos na estância catarinense que tem uma das melhores águas termais do mundo.
Foram reformados integralmente também 30 apartamentos Standard que, assim como as suítes, ganharam TV’s de LED, ar condicionado Split, iluminação sustentável, novo mobiliário e frigobar. Segundo Pedro Zappelini, diretor do empreendimento, foram investidos R$ 2 milhões na modernização até o momento. O retrofit, que deverá ser finalizado em 2015, faz parte da estratégia de reposicionamento do hotel junto aos profissionais do turismo e também para atrair novos hóspedes das regiões sul e sudeste.
Com área de lazer e 118 apartamentos, o hotel investe também para atrair visitantes que apreciam o ecoturismo e o relacionamento com a natureza. Além dos passeios pela região, entre a montanha e o mar, o local proporciona contato com ações sustentáveis, entre elas, uma horta orgânica, programas ambientais adotados pelo empreendimento para ajudar o planeta, tais como coleta seletiva do lixo e o reflorestamento da região.
Serviço:
Hotel Internacional de Gravatal (www.hotelinternacionalgravatal.com.br)
AV



