O Hotel Ritta Höppner, em Gramado completa neste mês de setembro 60 anos
REDAÇÃO DO DIÁRIO
A data foi cristalizada no dia 1º deste mês quando um quinteto de cordas apresentou a peça As Quatro Estações, de Antônio Vivaldi para clientes, parceiros e amigos do hotel. Durante o concerto foi servido chás, espumantes e a fina patisserie do hotel.
Jussara Höppner, sócia-diretora do empreendimento, fez um rápido retrospecto da história do hotel e reforçou que os objetivos foram alcançados. “O primeiro é ver esta obra que começou pequenina crescer com o envolvimento dos nossos filhos. Procuramos passar a eles e aos nossos netos que tudo isso é muito mais que um negócio: é um meio de vida, sim, mas acima de tudo, é uma maneira de viver com a consciência de que é muito bom servir aos outros”, afirmou.
Veja também as mais lidas do DT
O segundo objetivo alcançado, segundo Jussara, “foi fazer com que o Ritta Höppner fosse mais do que um local de hospedagem. Desde o começo procuramos receber sempre bem as pessoas e contribuir para que elas voltassem para casa com um novo sentimento, compreendendo que com emoção e amor, a vida pode ser bem mais completa”, disse.
Premiado
O Hotel Ritta Höpper foi concebido em 1958 inicialmente para receber amigos da família, e, aos poucos inseriu-se no mercado por meio de suas inovações implementadas ano a ano e a personalização do atendimento. Hoje, o Ritta Höppner é considerado um dos melhores hotéis de Gramado, com ambientes elegantes, com arquitetura e decoração de inspiração europeia. Nos últimos seis anos o hotel encabeçou listas de Melhor Hotel para a Família e Melhor Atendimento do Tripadvisor e no ano de 2017 ganhou o Trivago Awards como melhor hotel do Brasil na categoria 4 estrelas.