Ibis mira millennials e oferece diárias a partir de R$ 40

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

De acordo com uma pesquisa publicada pelo Boston Consulting Group (BCG), os millennials consideram que uma das atitudes do marketing mais importantes para envolvê-los é recompensar a sua lealdade com descontos e promoções e serem autênticos nas campanhas. Com base nesse cenário, os hotéis ibis lançaram uma oferta para esse público, que corresponde a jovens com idade entre 18 e 26 anos.

Além disso, 37% dos millennials pretendem realizar ao menos uma viagem de lazer nos próximos seis meses e 25% planejam viajar sozinhos pelo menos uma vez no ano, de acordo com o estudo da MMGY Global. “A promoção se encaixa perfeitamente no que esses jovens procuram, bem-estar pelo melhor preço. A oferta consiste em diárias com preços a partir de R$ 40 por pessoa, em diversas cidades brasileiras e do exterior”, reforça Henrique Campolina, gerente de pricing e revenue management Família ibis.

Veja também as mais lidas do DT

As reservas devem ser feitas exclusivamente na versão dos sites accorhotels.com e ibis.com para celular até 29 de agosto, para hospedagens até 31 do mesmo mês. Confira aqui a lista completa de hotéis que participam da promoção.

Serviço – Oferta 18-26

Quanto: Diárias entre R$ 40 e R$ 153 por pessoa
Quando comprar: Até 29/8
Onde comprar: https://m.ibis.com e https://m.accorhotels.com/

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade