ibis Tangará da Serra chegará em 2024 ao interior do Mato Grosso

Continua depois da publicidade

Com o nome “ibis Tangará da Serra”, o hotel será um empreendimento inédito em um dos maiores municípios de Mato Grosso e tem inauguração prevista para abril de 2024.

EDIÇÃO DO DT com Agências


A cidade de Tangará da Serra, conhecida por ser o quinto município mais populoso do Estado do Mato Grosso e por sua relevância comercial nos mercados de serviço e agronegócio, ganhará o primeiro hotel da marca ibis na região, o ibis Tangará da Serra. Em parceria com a TR, grupo empresarial local, referência nos setores de saúde, locação de veículos e ramo imobiliário, a franquia tem abertura prevista para abril de 2024 e conta com um total de investimento de R$ 22 milhões.

Veja também as mais lidas do DT

De acordo com o comunicado oficial, além de ser um polo regional de negócios, a cidade possui também nos arredores diversos atrativos turísticos como cachoeiras e parques. “Trata-se de uma abertura importante que se soma ao objetivo da Accor de expandir em franquias e chegar a marca de 42 mil quartos de hotéis franqueados até 2024 na América do Sul”, declara Abel Castro, vice-presidente sênior de Desenvolvimento de Novos Negócios Accor América do Sul, em nota oficial enviada por e-mail à redação do DIÁRIO.

“Um hotel da marca ibis significa muito mais que hospedagem. É um ponto de encontro moderno, vibrante, com bares animados e ótima opção para alimentação”, destaca Olivier Hick, COO das marcas Midscale e Econômicas Accor Brasil.

“Nossa região ganhará um excelente empreendimento, que fortalecerá ainda mais nossa economia baseada em serviços e agronegócio”, complementa Ricardo Gonsales, gestor responsável pela TR.

Com localização privilegiada em uma das principais vias comerciais da cidade, vizinho ao Tangará Shopping Center, o ibis Tangará da Serra terá 100 apartamentos modernos e confortáveis trazendo para a cidade o conceito vibrante contemporâneo de uma das marcas de hotéis mais lembradas por clientes no Brasil quando o assunto é hospedagem.

Assinado pelo arquiteto Thomas Michaellis, um dos mais conceituados profissionais em hotelaria na América Latina, o projeto é composto também por restaurante, academia e salas privativas da marca WOJO, plataforma global de espaços de coworking da Accor. De acordo com o comunicado oficial, o empreendimento terá ainda uma integração com um prédio comercial ao lado, criando uma praça de convivência entre as operações.

Para saber mais, acesse o site da ibis.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade