Todas as tarifas GOL passam a permitir acúmulo de milhas Smiles

Continua depois da publicidade

A partir de agora, todos os clientes que comprarem passagens da GOL para destinos domésticos ou internacionais poderão acumular milhas no programa de fidelidade da empresa, o Smiles, independente da tarifa utilizada.

EDIÇÃO DO DT com Agências


O acúmulo é de 3 milhas por real gasto para tarifas Max, 2 milhas por real gasto para Plus e 1 milha por real gasto para Promo e Light. Ou seja, o que é considerado para a geração de milhagem é o preço pago pela passagem e a categoria em que ela foi emitida, em vez da distância percorrida ou o número de trechos, no caso de viagens com escalas.

Veja também as mais lidas do DT

A novidade passou a valer desde o último 12 de maio para todos os clientes que comprarem passagens para destinos domésticos ou internacionais pela GOL. Para receber o crédito, o passageiro deve informar o número Smiles durante o check-in ou pedir pelo site  até seis meses após a compra do bilhete.

Segundo o comunicado enviado ao Diário do Turismo, a mudança no programa de fidelidade da GOL vai ao encontro do propósito da marca de promover a evolução humana por meio da viagem, facilitando para que os clientes vivenciem cada vez mais experiências. O objetivo principal é trazer benefícios e melhorias para garantir uma jornada positiva em todos os momentos do viajante.

Rodrigo Possatto, Diretor de Viagens e Marketplace da Smiles, explica que “após a junção da Smiles com a GOL, estamos olhando ainda mais para o cliente e trabalhando para promover melhorias. O objetivo principal é oferecer diversas possibilidades para o cliente acumular milhas e poder viajar para onde desejar. Queremos fazer parte destes momentos transformadores”.

Além de voando pela GOL, os clientes também podem acumular milhas Smiles fazendo compras pelo Shopping Smiles ou adquirindo produtos e serviços no cartão de crédito por meio do site.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade