ICH Administração de Hotéis apresenta Diego Lando como novo gerente nacional de Vendas

Continua depois da publicidade

Novo gerente de Vendas já passou por diversos cargos na companhia

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Atuando há 16 anos na ICH Administração de Hotéis, detentora das bandeiras Intercity Hotels, YOO2 by Intercity e hi!, Diego Lando é o novo gerente nacional de Vendas da empresa. O profissional, que gerenciava a área de Revenue Management desde 2017, passa a integrar o comando das responsabilidades vigentes ao novo cargo no setor comercial.

Formado em Administração de Empresas, com MBA em finanças e especializações nas áreas de Distribuição, Lando teve crescimento profissional exponencial na ICH, adquirindo conhecimento nas diversas áreas operacionais e de gestão hoteleira. Atuou na empresa como recepcionista, coordenador de recepção, gerente de hospedagem e gerente de hospedagem corporativo. Também foi gerente geral de três unidades da Intercity Hotels em São Paulo e uma no Uruguai.

“Diego é prata da casa e já passou por diversas áreas da empresa. Faz parte da trajetória de sucesso da ICH! O gerenciamento da área de Vendas está em ótimas mãos”, afirma Marcelo Marinho, diretor executivo da ICH.

Veja também as mais lidas do DT

Vender com “pensamento de analista de Revenue Management”

Como novo Gerente Corporativo de RM e Vendas da ICH, Diego Lando opina: “Penso que as áreas de Vendas e RM estão extremamente ligadas. Desta forma, conseguimos disponibilizar ao mercado estratégias de vendas mais assertivas. Nossos executivos vendem com o pensamento de um analista de RM e estes precificam com o conhecimento de um executivo de vendas”.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade