Devido à greve dos caminhoneiros, Complexo Turístico Itaipu reduz número de saídas

Continua depois da publicidade

Redução das saídas no Complexo Turístico Itaipu começa a valer hoje (25) em face da greve que começou na última segunda-feira (21)

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

O Complexo Turístico Itaipu (CTI) vai diminuir o número de saídas de ônibus aos atrativos da usina hidrelétrica em Foz do Iguaçu (PR), a partir desta sexta-feira (25). O contingenciamento é feito devido à greve dos caminhoneiros, que acontece desde segunda-feira (21) em todo o País e que tem reduzido a oferta de combustível à região. A capacidade de atendimento cairá para 45%. Em regime emergencial, a escala vale até terça-feira (29).

A Visita Panorâmica, principal atrativo do complexo, terá a capacidade reduzida em 52%, caindo de 25 passeios para 13 saídas diárias. O Circuito Especial reduzirá pela metade os passeios (de 12 para seis). Já no Refúgio Biológico Bela Vista (RBV), a redução será de 30% (de seis para duas saídas). E o Polo Astronômico terá apenas uma saída no dia. Em alguns horários, serão usados ônibus menores e de menor capacidade.

Confira a nova programação

Visita Panorâmica (capacidade de 60 pessoas por ônibus): são 13 saídas, sempre a cada 40 minutos, das 9h às 17h.

Veja também as mais lidas do DT

Circuito Especial (capacidade para 27 pessoas): são três saídas de hora em hora, das 9h às 11h, e três saídas de hora em hora, das 13h30 às 15h30.

Refúgio Biológico, as duas saídas, com capacidade para 30 pessoas, serão às 10h30 e às 15h30. A única saída ao Polo Astronômico, para 40 pessoas, será às 16h.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade