Atlantica lança promoção através do Instagram

Continua depois da publicidade

A campanha será realizada através do Instagram, com compartilhamento para outras redes

Qualquer pessoa que mantenha perfil público no Instagram pode participar até 24 de março da campanha promovida pela Atlantica Hotels que consiste em produzir posts utilizando a hashtag #HospedeseRadisson em imagens de viagem autorais publicadas no canal.

Para quem quiser participar, basta se cadastrar no https://atlanticahotels.squidit.com.br/ onde poderá também conhecer mais detalhes sobre a campanha.

“Nosso objetivo é ampliar a visibilidade e aumentar a presença das marcas Radisson, Radisson Blu e Park Inn by Radisson nas redes sociais, além de nos conectar com micro influenciadores e atrair novos clientes”, afirma Tatiana Guedes, gerente sênior de Marketing da Atlantica.

Veja também as mais lidas do DT

Ao postar fotos ou vídeos próprios com a hashtag no Instagram, compartilhá-los nas mídias sociais e atingir as curtidas solicitadas, o participante acumula pontos, podendo trocar por um prêmio de sua escolha, entre noite romântica com acompanhante, jantar com acompanhante, vale-cortesia em diária ou cupom de desconto de 15% sobre a tarifa web da reserva.

Pontuação

Para ganhar a noite romântica, é necessário atingir 1.525 pontos; 1.225 pontos para ganhar o jantar; 925 pontos para receber o vale-cortesia e 625 para retirar o cupom de desconto.

O usuário estará limitado a inserir seis fotos ou vídeos com a hashtag da campanha. Cada post vale 50 pontos. “O participante que compartilhar a campanha no Facebook, além de postar no Instagram, ganha cinco pontos e também leva mais um ponto a cada curtida recebida em qualquer um dos seus posts”, avisa Tatiana.

Existe, ainda, a possibilidade de desafiar outros usuários por meio de posts feitos no Facebook e/ou Twitter e/ou Google Plus/ou Whatsapp, clicando no botão “Desafiar” inserido no site da campanha. Os participantes poderão entrar na disputa no máximo cinco vezes. A cada post realizado, o usuário ganha mais cinco pontos.

Ao todo serão distribuídos, ao longo da campanha, 11 noites românticas, 16 jantares, 24 diárias cortesia e número ilimitado de cupons de desconto.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade