Atlantica lança promoção através do Instagram

A campanha será realizada através do Instagram, com compartilhamento para outras redes

Qualquer pessoa que mantenha perfil público no Instagram pode participar até 24 de março da campanha promovida pela Atlantica Hotels que consiste em produzir posts utilizando a hashtag #HospedeseRadisson em imagens de viagem autorais publicadas no canal.

Para quem quiser participar, basta se cadastrar no https://atlanticahotels.squidit.com.br/ onde poderá também conhecer mais detalhes sobre a campanha.

“Nosso objetivo é ampliar a visibilidade e aumentar a presença das marcas Radisson, Radisson Blu e Park Inn by Radisson nas redes sociais, além de nos conectar com micro influenciadores e atrair novos clientes”, afirma Tatiana Guedes, gerente sênior de Marketing da Atlantica.

Ao postar fotos ou vídeos próprios com a hashtag no Instagram, compartilhá-los nas mídias sociais e atingir as curtidas solicitadas, o participante acumula pontos, podendo trocar por um prêmio de sua escolha, entre noite romântica com acompanhante, jantar com acompanhante, vale-cortesia em diária ou cupom de desconto de 15% sobre a tarifa web da reserva.

Pontuação

Para ganhar a noite romântica, é necessário atingir 1.525 pontos; 1.225 pontos para ganhar o jantar; 925 pontos para receber o vale-cortesia e 625 para retirar o cupom de desconto.

O usuário estará limitado a inserir seis fotos ou vídeos com a hashtag da campanha. Cada post vale 50 pontos. “O participante que compartilhar a campanha no Facebook, além de postar no Instagram, ganha cinco pontos e também leva mais um ponto a cada curtida recebida em qualquer um dos seus posts”, avisa Tatiana.

Existe, ainda, a possibilidade de desafiar outros usuários por meio de posts feitos no Facebook e/ou Twitter e/ou Google Plus/ou Whatsapp, clicando no botão “Desafiar” inserido no site da campanha. Os participantes poderão entrar na disputa no máximo cinco vezes. A cada post realizado, o usuário ganha mais cinco pontos.

Ao todo serão distribuídos, ao longo da campanha, 11 noites românticas, 16 jantares, 24 diárias cortesia e número ilimitado de cupons de desconto.

Avatar
Redaçãohttps://www.diariodoturismo.com.br
Primeiro e-Diário de Turismo do Brasil

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Blue Tree Hotels entra na era room office e lança lança My Space

A rede Blue Tree Hotels anuncia nesta sexta-feira (10) o lançamento do serviço My Space. EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências Trata-se da ambientação dos apartamentos em...

Etnia Casa Hotel, de Trancoso (BA), reabre em 15 de julho com tecnologia em biossegurança

Tudo pronto para a reabertura. Após publicação de decreto de autorização, pela Prefeitura de Porto Seguro, a Etnia Casa Hotel retoma suas atividades em...

Conheça os  tipos de hóspedes do Intercontinental Cartagena de Índias. Um pode ser você!

Preservando as características internacionais da marca, o Intercontinental Cartagena de Índias – possui serviços e produtos que seduzem qualquer tipo de hóspede Por Paulo Atzingen...

Em live, Ministério do Turismo apresenta próximos passos do Programa Revive

Em uma live realizada nesta quinta-feira (09), o Ministério do Turismo, o Instituto de Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) e a Secretaria Especial...

Jornal DIÁRIO DO TURISMO tem novo slogan e anuncia novos colaboradores

Novidade que reforça o protagonismo do leitor integra a nova etapa do projeto de renovação editorial, explica o diretor de redação Paulo Atzingen  POR ZAQUEU...

Uma viagem intergaláctica com o astrônomo Emerson Perez (Exclusivo!)

15 ANOS DIÁRIOS - publicado dia 17 de fevereiro DE 2018 Perez acredita que as viagens interplanetárias ganharão impulso nas mãos de empresas privadas REDAÇÃO DO...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias